Xuxa Meneghel conta como filha, Sasha, lida com dinheiro: 'Ela é muito centrada'
Publicado em 4 de setembro de 2018 13:33
Por Patrícia Dias
Em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, a apresentadora falou também sobre o orgulho que sente da estudante de moda: 'Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer 'não'. Pensava que a vida já diria muitos 'nãos''
Xuxa Meneghel contou que a filha, Sasha, usa dinheiro de forma consciente
Xuxa Meneghel falou sobre o orgulho que sente da filha, Sasha
Xuxa Meneghel contou como conheceu o namorado, Junno Andrade
Xuxa Meneghel contou como conheceu Luciano Szafir, com quem teve Sasha
Xuxa Meneghel falou sobre o jeito reservado da filha, Sasha
Sasha Meneghel é filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir
Xuxa Meneghel elogiou a filha, Sasha, em entrevista
Atualmente, a apresentadora Xuxa Meneghel namora o ator Junno Andrade
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel falou sobre a criação da filha, Sasha, em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, a apresentadora destacou o orgulho que sente da herdeira, com quem passeou em Nova York usando óculos com armação vermelha. "Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer 'não'. Pensava que a vida já diria muitos 'nãos'", comentou a empresária, que valoriza momentos com a estudante de moda.

Apresentadora conta como filha lida com dinheiro

Xuxa contou também que Sasha usa o dinheiro de maneira consciente. "Ela é uma pessoa muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: 'Se você quer, compra'. E ela falava: 'Mãe, sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'", relatou. Em seguida, a Rainha dos Baixinhos comentou o jeito mais reservado da primogênita: "A Sasha começou jogar vôlei muito cedo, então ela virou atleta do Flamengo. Enquanto as amigas dela estavam nos lugares, ela estava dormindo no Ciep, no chão. Ela levava o colchonete dela, tinha que limpar as coisas, lavar a roupinha dela, pendurava... Eu ficava com uma dó, morria, ficava com coração apertado... Mas acho que tudo isso valeu porque eu vejo que hoje ela valoriza pra caramba! As vezes falo pra ela: 'Sasha, vamos dar uma de mochileira, vamos sair no mundo'. Ela diz:' mãe, eu adoro um ar condicionado'. Mas ela é uma pessoa com o pé no chão, muito simples!".

Xuxa relata como conheceu Luciano Szafir

Durante a conversa, Xuxa descreveu como conheceu o pai de Sasha, clicada em momentos divertidos com os irmãos e filmada pulando no colo do ator. "Eu conheci o Luciano Szafir na 'Nova'. Vi um editorial da Luma (de Oliveira) com 3 homens e perguntei (para a chefia da revista) por qual razão ela tava com 3 homens e eu com bolinha, bichinho. Ela falou que era minha imagem, eu era doce. Naquela época, passava de 1 metro ninguém queria chegar perto de mim. Pedi pra trocar, ela trocou. Cheguei lá e tinha um italiano, um loiro e um moreno, que era o Luciano, pai da Sasha, foi aí que eu conheci".

Empresária e namorado só ficaram juntos tempos depois

Sobre o primeiro contato com o namorado, Junno Andrade, Xuxa explicou: "Perguntei (durante a visita dele ao programa dela): 'você tem namorada?'. Ele falou que não. Aí perguntei se ele namoraria fã. Ele disse que sim. Eu falei: 'Sou sua fã'. Mas ele não ficou comigo naquela época. Ele tinha uma namorada na época, quando terminou, eu tava namorando o Ayrton (Senna). Depois de 25 anos eu reencontrei com ele no programa. E tinha uma pessoa que tinha ido ao programa que tinha falado que eu ia ter uma filha aos 35 anos, uma menina, ela falou isso depois de ver uma xerox na minha mão. Depois de um tempo ela voltou ao programa e disse que eu casaria aos 50 anos e olhava para o palco como se fosse ali. Depois o Junno foi ao programa, uma semana depois, ele cantou 'Um dia uma cigana leu a minha mão/falou que o destino do meu coração daria muitas voltas/ Mas ia encontrar você'. E as assistentes de palco todas 'é ele, é ele'".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias