Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Talento: Sasha Meneghel exibe desenvoltura em aula de dança. Veja vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
Filha da apresentadora Xuxa compartilhou o registro em sua rede social, nesta sexta-feira (13). No início da semana, a estudante de Moda, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, gravou uma participação no clipe da banda espanhola Dvicio. A jovem de 19 anos está passando uma temporada no Brasil desde maio, quando desembarcou às pressas devido à morte da avó materna

Passando uma temporada no Brasil, onde está curtindo férias da faculdade de Moda, Sasha Meneghel tem muitos talentos! Além de gravar uma participação no clipe da banda espanhola Dvicio, a estudante também dança e fez questão de mostrar para os fãs que está com tudo. Nesta sexta-feira (13), a filha da apresentadora Xuxa postou vídeos no Stories do Instagram e mostrou toda a sua desenvoltura. Recentemente, a jovem de 19 anos exibiu a barriga definida, resultado da combinação entre treinos e dietas, durante aula com Ana Cecília Calderon. "Minha superaluna Sasha arrasa nas aulas!", elogiou a professora, usando as hashtags "Força na coxinha", "Samba", "Ballet", "Fitness" e "Contemporâneo".

Estudante dá dica para seguidores na rede social

Sempre clicada com looks básicos e descontraídos, Sasha falou, anteriormente, sobre a importância do consumo consciente. "Procurem saber o que está trás das roupas que você compra. Assista 'True Cost'. Este documentário não é só relevante a designers, muda sua perspectiva como consumidor. Não precisa ficar um ano sem comprar roupa. E quando se cansar da roupa, corte, faça retalhos, tem tantas soluções. Não jogue fora, vai desaparecer da sua vista, mas não do planeta", disse.

Sasha diz que não precisa ser radical ao se conscientizar

A loira avaliou também críticas que poderia receber. "Antes que me chamem de hipócrita ou comecem a criticar as roupas que uso ou trabalhos que faço... Não é que eu não compre roupa, e não estou falando ou incentivando pessoas a deixarem de comprar em suas marcas preferidas. Se pudesse te influenciar seria apenas para que buscasse conhecimento (afinal, vivemos na era do conhecimento). Se informar não é mais privilégio de classe ou idade, é alimentar nossa curiosidade para buscarmos o melhor para nós, para o próximo e, principalmente, para o planeta em que vivemos. O que me assusta é que ainda hoje muitas pessoas não querem saber, preferem o caminhos mais fácil e fecham os olhos", concluiu Sasha, ícone de beleza e estilo.

Jovem conta por que decidiu estudar moda

Mostrando cada vez mais seu lado fashionista, Sasha seguiu o sonho de estudar moda. "Cresci em volta disso e gostava de ver minha mãe se arrumando. Sempre ajudava e ela me dava muita moral. Também sempre pintei e colori, quando era criança, pintava minha casa, as paredes do meu quarto. Minha mãe sempre foi muito aberta e estimulou esse meu lado. Uma coisa foi levando a outra, e meu sonho sempre foi estudar na Parsons", explicou em outra ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.