Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Família solar! Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão à praia com filha, Madalena

Compartilhe no Facebook
Família solar! Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão à praia com filha, Madalena, nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2018
17 fotos
Iniciar o slideshow
Família solar! Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão à praia com filha, Madalena, nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2018
No ar em 'O Sétimo Guardião' como Laura, a atriz curtiu o dia de folga nesta segunda-feira (03) nas gravações com o marido, de férias da TV desde o fim de 'Orgulho e Paixão' e a bebê. Animada, Madalena apareceu bem sorridente e empolgada com as horas à beira-mar nos cliques. No Instagram, Bruno postou uma foto da filha, de 1 ano e seis meses, no local. 'Menina do Rio', legendou.

Yanna Lavigne foi à praia com a filha, Madalena, e o marido, Bruno Gissoni, nesta segunda-feira (03). Nos cliques, a bebê de 1 ano e meio - dona de lookinhos moda praia cheios de estilo - apareceu sorridente no colo da mãe. A Laura de "O Sétimo Guardião", por sua vez, apostou em um biquíni cortininha branco com listras: enquanto conversava com amigas, Yanna ganhou carinhos da filha. Bruno, por sua vez, entrou no mar sozinho. No local, ele compartilhou uma foto da filha e destacou a afinidade de Madalena com programas praianos. "Menina do Rio", escreveu o ator, longe da TV desde o fim de "Orgulho e Paixão".

Veja também

'Hoje sou uma filha melhor', afirma atriz após maternidade'

Em participação recente no "Encontro com Fátima Bernardes", a artista afirmou que sua relação com os pais, Paulo e Lúcia, mudou após a chegada da filha - cuja reação ao provar chimarrão a surpreendeu. "É uma aprendizagem mútua. Eu aprendo com a minha mãe e morar longe influencia. A gente dá mais valor, a gente escuta mais coisas que quando a gente está em casa passa batido e a troca é muito maior. Mesmo por telefone. Quando dá um aperto, quando sente saudade ou quando precisa de um conselho", afirmou a Yanna, acrescentando: "O valor muda. A gente ressignifica os nossos sentimentos e os nossos focos. A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero. Hoje sou uma filha melhor. Depois que eu me tornei mãe. Sem dúvida."

Yanna combina exercícios para manter corpo e mente em equilíbrio

Ao se exercitar, Yanna prioriza exercícios que aliem o equilíbrio entre corpo e mente. "Não gosto de rotina, então os meus treinos são variados. Mesclo musculação com meu personal, o Daniel Gofredo. O muay-thai com o Junior Pimenta e o hot yoga e yoga normal. Buscar alimentação para o corpo e o espírito me ajuda a diminuir a ansiedade, me acalmar. É o que preciso para cuidar bem da Mada", ponderou a global, cuja semelhança com a bebê em foto na infância surpreendeu seguidores. Para driblar a rotina corrida, ela conta como concilia seus treinos. "Vi que tenho uma hora livre no dia, aí mando mensagem para os professores para ver se eles têm tempo para mim e vou. Às vezes eles não têm tempo para mim e vou fazer uma massagem, ou fico em casa mesmo", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.