Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Yanna Lavigne mostra filha, Madalena, falando 'mamãe': 'Coração não aguenta'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Aos 9 meses, menina foi filmada dizendo suas primeiras palavras nesta sexta-feira (23)

Yanna Lavigne ficou toda orgulhosa da filha, Madalena, de 9 meses. Nesta sexta-feira (23), a atriz compartilhou com seus seguidores um momento bem fofo da herdeira falando "mamãe" para delírio da artista. "Meu coração não aguenta", escreveu na legenda do vídeo publicado no Stories do Instagram. Recentemente, Bruno Gissoni mostrou a primogênita dando os primeiros passos. "Você está ficando em pé sozinha, garota! Sua sapeca! Agora já era! Agora eu já sei andar, me segura mundo! Quem te ensinou a ficar em pé? Foi sua prima? O que acontece que não posso deixar você com sua prima nem um segundo, que a senhora volta gritando, fica em pé. Onde já se viu? Você está achando graça? Vê se eu estou rindo! Você não me respeita mais?", brincou o galã.

Atriz descarta insegurança após nascimento da filha

Anteriormente, Yanna, sempre clicada em passeios com a família, falou sobre sua experiência com a maternidade. "Eu nunca imaginei o que seria a maternidade, então, eu nunca idealizei nada. Acho que por isso veio com calma, com leveza, com tudo isso. É uma potência muito grande, né? E é claro, a gente não sabe como serão as noites, como será o dia a dia, se daremos conta ou não. Mas eu acho que não existe insegurança para mãe. Acho que o bebê nasce com a segurança da mãe e vai dar tudo certo", afirmou ela, que incentiva as amigas a terem filhos: "E é uma delícia criar, não tem tempo ruim. Eu encorajo minhas amigas que querem ser mãe, eu queria ter mais, queria ter um barrigão com vários. Mas quando eu comecei a amamentar eu falei: 'Gente, uma é assim imagina quatro. Mas é a melhor coisa do mundo".

Bruno avalia sucesso da de Madalena nas redes sociais

No ar na novela "Orgulho e Paixão", Bruno já declarou que a chegada de Madalena mudou a sua vida. Segundo o ator, ele não se indispõe com o carinho dos fãs com a menina, que é sucesso nas redes sociais. "Não me importo, já que ela representa tanta coisa boa para tanta gente, já que a gente recebe tanto amor de volta quando posta alguma coisa dela, tenho muito orgulho. Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", declarou em recente entrevista ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.