Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja, morre em acidente de carro

Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian e Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14), no município de Osasco, na Grande São Paulo. A jovem, de 22 anos, tinha acabado de sair de uma festa quando o carro em que estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Ela ocupava o banco de trás do automóvel.

Veja também

Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo. Com o impacto, o carro se partiu ao meio. Pier Luigi morreu na hora.

Felipe Morais, de 27 anos, primo de Gessyca, também estava no carro e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Central de Osasco, onde ainda está internado sem previsão de alta.

A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Osasco e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O velório e enterro de Gessyca devem ser realizados em Franca, cidade do interior de São Paulo, onde mora a mãe da jovem. A assessoria de imprensa do cantor Giovani não soube informar se ele irá comparecer ao enterro da filha.

Gessyca e Giovani não tinham uma boa relação. Em 2012, a jovem e seu irmão caçula, Marcelo, acusaram publicamente o pai de não pagar pensão alimentícia por mais de um ano. Em entrevistas na época, Gessyca disse que Giovani terminou o casamento com sua mãe para viver com a amante. Por causa confusão, ela chegou a engordar 40 quilos e depois teve bulimia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.