Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Loreto exibe foto com filha, Bella: 'Amor sem filtro e nas palmas das mãos'

Compartilhe no Facebook
Casado com Débora Nascimento, o ator compartilhou foto com a menina – que nasceu no dia 14 de abril – no colo em seu perfil no Instagram, na tarde desta quarta-feira (20). O clique rendeu elogios dos fãs e seguidores nas redes sociais. 'Que fofura', 'Que linda essa imagem' e 'Morrendo de amores por essa foto' foram alguns dos comentários deixados na timeline do galã

Casado com Débora Nascimento, José Loreto está curtindo a paternidade! Nesta quarta-feira (20), o ator postou uma foto com a filha recém-nascida, Bella, no colo e escreveu: "Amor sem filtro e nas palmas das mãos". Nos comentários, os fãs se derreteram. "Que fofura", comentou uma. "Que linda essa imagem", falou outra. "Morrendo de amores por essa foto", disse uma terceira. Na última semana, Loreto recebeu a mulher e os amigos ao inaugurar um restaurante japonês em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. No dia anterior, ele havia acompanhado Débora na pré-estreia do filme "Além do Homem".

Débora volta ao trabalho 2 meses após dar à luz

A volta ao trabalho após o nascimento do bebê é um momento difícil para toda a mãe e com Débora não está sendo diferente. "Segundona, segunda, mas para mim a semana começou domingo. Ontem voltei a trabalhar, espera, não é que eu voltei a trabalhar... Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme. Mas eu me senti tão bem, nossa! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou!", relatou.

'A gente perde um pouco a identidade', afirma Débora

Mesmo enfrentando as primeiras dificuldades como mãe, Débora afirmou que o retorno foi tranquilo. "O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas, foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café, me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, de trabalhar com o que eu trabalho, de me sentir inteira e singular... Que dá tudo certo no final. E que vai dar tudo certo eu, ela, ela e eu. E mamãe trabalhando, e mamãe sendo a mamãe... Porque ninguém fala, mas dá uma panicada, tá? Você fica 24 para uma outra pessoinha e você nem consegue sair de casa direito. Dá uma leve panicadinha, vai dar tudo certo no final", concluiu a artista, que já apareceu amamentando a herdeira.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.