Filhas do diretor Marcos Paulo, morto no dia 11, pedem bloqueio de seus bens

Filhas do diretor Marcos Paulo, morto no dia 11, pedem bloqueio de seus bens

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 28 novembro 2012, 11:11
Iniciar o slideshow

Flávia Alessandra com a filha Giulia, uma das herdeiras do diretor Marcos Paulo, durante seu velório Nessa foto: Marcos Paulo

Mariana Sochaczewski Simões Tristão, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, e Flávia Alessandra, representando a menor Giulia (fruto de sua relação com o diretor) entraram com uma ação na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, pedindo o bloqueio de todas as contas de Marcos Paulo, assim como seu apartamento no condomínio Golden Green - também na Barra -, para que terceiros não tenham acesso. Ele morreu no último dia 11, vítima de uma embolia pulmonar.

Segundo a revista "Quem", elas deram entrada na ação três dias após a morte do diretor de núcleo da TV Globo - que também é pai da empresária Vanessa, de seu casamento com a modelo italiana Tina Serina.

A justiça determinou que devem ser trocadas as chaves das portas do apartamento, sendo que a entrada fica liberada apenas para as três filhas com o propósito de manutenção do imóvel.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Mariana e Giulia pediram à justiça uma cópia do testamento contendo o que cada pessoa da família vai ter direito na herança deixada por Marcos Paulo. Ele também publicou que Flávia Alessandra teria dito a amigos que a atriz Antonia Fontenelle - mulher do diretor durante os últimos seis anos - não tem direito a nada porque não viveu sob o mesmo teto que ele, e nem dependia dele para se manter.

Nesta terça-feira (27), após fazer uma declaração polêmica no Twitter, a atriz de "Balacobaco", da TV Record, enviou um comunicado à imprensa explicando a situação que está passando após a morte do diretor, exigindo respeito das partes envolvidas. Antonia continua morando em sua própria residência, na Barra da Tijuca.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

    19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 11:54 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!