Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho caçula de Manoel Carlos, Pedro Almeida, morre aos 22 anos em Nova York

Mais uma notícia triste neste fim de semana. O filho caçula de Manoel Carlos, Pedro Almeida, morreu na noite deste sábado (4), em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a Central Globo de Comunicação, a causa da morte não foi definida ainda, mas suspeita-se que tenha sido mal súbito. A família ainda não se pronunciou sobre a perda.

Veja também

Pedro tinha 22 anos e é fruto do relacionamento do escritor com a sua terceira mulher, Beth. Ele estava em Nova York porque fazia cursos de Teatro. No Instagram, a atriz Monique Curi fez uma homenagem ao jovem, compartilhando várias fotos de quando o rapaz ainda era uma criança. "Meu coração está despedaçado. Amigo lindo, querido, que conheço desde o dia em que nasceu. Sem palavras. Ainda não sei o que houve. Mas, Pedro Almeida, você viverá para sempre no meu coração. Maneco e Bety: que Deus ampare e de forças. Amo vocês. Carreguei no meu colo, na maternidade... Lindo, sempre lindo... Eu vou estar velhinha e vou lembrar de você", escreveu a artista.

Pedro é o terceiro filho que Maneco perde. Em 2012, Manoel Carlos Jr. morreu após sofrer um ataque cardíaco. Em 1988, Ricardo faleceu por causa de complicações do HIV. O dramaturgo tem duas filhas, a atriz Julia Almeida e da escritora Maria Carolina.

No último sábado (4), o ator e diretor Hugo Carvana morreu, aos 77 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último domingo (28) para um tratamento contra um câncer. Vários famosos, incluindo Aguinaldo Silva, lamentaram a morte do artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.