Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Momento pai e filho! Wesley Safadão mostra Dom em vídeo fofo: 'Eu encaro mesmo'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Cantor compartilhou o registro nas redes sociais, nesta quinta-feira (3). Nas imagens, o músico também aparece beijando a filha, Ysis, após cumprir a agenda de shows. Em seguida, o artista filmou a residência cheia de balões, flores e exibiu o bilhete que ganhou de Thyane Dantas ao retornar de viagem. 'Chegando em casa... Agora que vai começar meu réveillon', disse

Wesley Safadão comemorou a chegada de 2019 longe da família por causa da agenda de shows. Nesta quinta-feira (3), o cantor retornou a Fortaleza e compartilhou uma sequência de vídeos em que aparece matando a saudade de Ysis. "Agora vai ser uma hora de beijo", disse o músico enquanto paparicava a filha. Em seguida, ele mostrou como foi recepcionado pela mulher, Thyane Dantas, filmando balões, flores e até um bilhete que recebeu da modelo. "Chegando em casa... Agora que vai começar meu réveillon", legendou o artista. O cearense mostrou ainda o caçula, Dom, sucesso entre os seguidores, em seu colo. "Eu encaro mesmo", escreveu o forrozeiro, que também é pai de Yhudy, cuja semelhança impressiona internautas.

Veja também

Cantor é presente na rotina dos filhos

Participativo na criação dos herdeiros, Wesley já contou que acorda cedo para cuidar das crianças. "Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", explicou ao Purepeople.

Músico concilia trabalho com paternidade

Além disso, Safadão organiza os compromissos profissionais para conseguir aproveitar ainda mais os pequenos. "Eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias. Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas", comentou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.