Andressa Suita se desdobra para dar conta da vida profissional e dos cuidados com os filhos, Gabriel e Samuel. Ativa nas redes sociais, a mulher de Gusttavo Lima divide a sua rotina maternal com os seguidores. Nesta quinta-feira (5), a modelo falou sobre o crescimento do primogênito ao mostrar as cuecas de desenhos e filmes infantis que comprou para o menino. "Tempo, vai devagar. Olha aqui, gente! Acabei de chegar do shopping... Fui comprar cuecas para o Gabriel. Ai meu coração!", desabafou. Em seguida, a influencer escreveu: "Filhote tá crescendo".
Em outro vídeo, Andressa mostrou que é gente como a gente! Sempre clicada em produções caprichadas e cheias de estilo, a modelo contou como foi o dia de malhação. Na academia, a influencer exibiu a mão machucada, com bolhas, após o treino com o personal trainer Wellington Fernandes. "Voltando! Professor aqui, meu personal está me deixando no jeito. Quando eu estiver mais adaptada aos treinos, mostro para vocês", comentou.
Recentemente, Andressa revelou que Gabriel, de 2 anos, está sofrendo com ciúmes do irmão, Samuel, de 1. Na web, ela relatou como contorna a situação. "Gabriel está em fase de muitos ciúmes do Samuel. Alguém mais passando por isso com os filhos? E todo o amor e atenção que damos é pouco. Recebi aqui milhões de mensagens de mães que estão passando pelo mesmo momento com os seus filhos. A minha mãe também passou por isso. É uma fase normal. Antes só tinha o Gabriel, daí chegou o Samuel e a atenção teve que ser dividida. Tentamos contornar. Hoje mesmo o Gusttavo e eu pegamos o Gabriel e fomos para a fazenda com ele. Demos total atenção só para ele e deixamos o Samuel com a vovó. Só espero que essa fase passe rápido", desabafou.
Para passar mais tempo com a família, Gusttavo vai diminuir o ritmo de apresentações no próximo ano. No Dia dos Pais, o sertanejo precisou antecipar as comemorações com as crianças por conta da agenda apertada. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", explicou o músico antes de encerrar o show na Festa do Peão de Barretos (SP).
(Por Patrícia Dias)