Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela Novo Mundo
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Filho de Bonner não apresentava sinais de embriaguez após acidente, diz polícia

Compartilhe no Facebook
Vinícius Bonemer, condutor do carro, forneceu amostra de sangue para exame de alcoolemia e delegacia aguarda resultado: 'Deu entrada no hospital lúcido'

O filho de William Bonner e Fátima Bernardes passou por um susto na manhã desta terça-feira (3) após sofrer um acidente de carro, fazendo com que o âncora do "Jornal Nacional" deixasse a bancada durante uma noite. Vinícius Bonemer dirigia o veículo e passa bem, mas seu amigo, Giuliano Castro, que dormia no banco de trás, ainda está internado.

Em nota, a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio declarou que o acidente envolveu três veículos: um carro Golf, conduzido por Vinícius, um caminhão e um carro do modelo Evoque. "Os ocupantes do veículo golf, dentre eles o motorista que seria filho de dois jornalistas, foram socorridos inicialmente para a UPA e, em seguida, encaminhados para um hospital particular", diz o comunicado, informando que os integrantes dos outros dois veículos não precisaram de atendimento médico.

Ainda segundo a Polícia, Vinícius quis provar que não estava alcoolizado. "O motorista do golf deu entrada no hospital lúcido. O próprio motorista forneceu amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia, o qual a delegacia aguarda resultado", explica.

Polícia detalha o acidente

Também em nota, a 126ª DP de Cabo Frio contou, em detalhes, o acidente envolvendo o filho dos apresentadores da Globo. "O motorista do golf permaneceu por todo o dia no hospital recebendo cuidados médicos e foi ouvido em delegacia por volta das 22 horas, após receber alta médica. O referido motorista relatou à Polícia Civil que estava retornando de Búzios, seguindo para o Rio de Janeiro, sendo que, por volta das 7h30, quando foi atravessar o cruzamento no trevo de Búzios, avistou um caminhão que seguia aparentemente em baixa velocidade na rodovia e ele entendeu que este havia lhe dado passagem e, por isso, iniciou a manobra de travessia. Logo depois, o motorista relatou ter sentido o choque da colisão entre seu veículo e a caminhão. Devido à colisão, seu veículo Golf rodou na pista atingindo um terceiro veículo, o Evoque. Ele e os dois amigos que ocupavam o veículo foram socorridos, encaminhados para atendimento médico. Um dos ocupantes do veículo, segundo o referido motorista, foi encaminhado a hospital no Rio de Janeiro e seu estado de saúde seria estável", informa a Polícia.

"O referido motorista (Golf) estava com a permissão de dirigir vencida, contudo, dentro do prazo de 30 dias o qual a legislação de trânsito brasileira prevê a possibilidade de renovação sem incidência de multa. Os condutores dos demais veículos foram ouvidos e também narraram a dinâmica do acidente. Relataram ainda que o motorista do golf não apresentava sinais clássicos de embriaguez".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Juliana Stott)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários