Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Filho de Erasmo Carlos está em coma após sofrer acidente no RJ: 'Força, filho'

Eramos Carlos se manifestou através das redes sociais para pedir força aos fãs para o seu filho mais velho, Alexandre Pessoal, que sofreu um acidente de moto e segue internado no CTI de um hospital no Rio de Janeiro (10 de maio de 2014)
9 fotos
Iniciar o slideshow

Erasmo Carlos usou as redes sociais para fazer um pedido de força aos fãs. Em uma curta mensagem, postada na tarde deste sábado (10), o cantor revelou que o filho estava hospitalizado após sofrer um grave acidente.

"Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... Está em coma induzido e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre!", declarou Eramos no seu Facebook e Twitter. Pouco antes, ele escreveu: "Força, meu filho. Seu pai estará sempre com você!"

De acordo com o jornal "O Globo", Alexandre caiu da moto, uma scooter, no início da madrugada de quarta-feira (7), na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sair da casa do pai. Ele foi socorrido por um taxista e encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, de onde seguiu para o Miguel Couto, na Gávea, e depois foi transferido para o Barra D'Or.

O filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Ainda segundo o jornal, a pressão craniana foi controlada nas primeiras 48 horas. O irmão do cantor Leonardo Esteves declarou que a expectativa é que a sedação seja retirada na próxima segunda-feira (12). "É uma recuperação lenta, mas estamos confiantes. Os dois primeiros dias foram muito importantes para dizer como ele sairia dessa", disse Leonardo.

Amigos fazem corrente para o músico

Na página de Facebook do bloco Fica Comigo, os colegas de Alexandre postaram notícias sobre o acidente do músico. "Notícia muito triste... Pessoal, nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira. Ele chegou em estado grave e está desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico", declarou a equipe do bloco, pedindo boas energias aos fãs para ajudá-lo a se recuperar.

"Ele e nós sempre acreditamos no poder do amor em curar as mais difíceis situações e assim, pedimos a fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem! Ele merece!", escreveu os amigos na mensagem postada na rede social.

"Os shows e eventos marcados fazem parte da programação da Copa de algumas cidades e sabemos o quanto ele (assim como nós) levava a sério que a Copa precisa de mais mensagens de amor entre as pessoas. Estamos em contato com pessoas incríveis para isso e até segunda-feira esperamos ter também esta notícia. Agradecemos demais pela energia e carinho de vocês até agora e estamos muito confiantes que vai dar tudo certo! FORÇA GUGU!!! Beijos e abraços!", finaliza a mensagem, assinada por Andre Barros, Tunico Almeida e toda equipe Fica Comigo.

Equipe médica otimista

Conforme declarou André Henrique, que faz parte da equipe de Erasmo Carlos, os médicos estão otimistas. "O médico deu uma ótima notícia, a pressão intracraniana que estava no limite caiu pela metade, assim evitando mais intervenções no seu corpo. As vibrações positivas estão dando certo, vamos continuar. Vejo os passos lentos, mas são fundamentais para recuperação. Palavra do dia segundo os médicos: 'O incêndio foi apagado'. Na segunda-feira a equipe médica planeja diminuir a sedação para avaliar o cenário. Prazo normal para este procedimento. Equipe médica confiante num quadro de melhora sensível porém constante", escreveu ele no Facebook.

Além de Alexandre e Leonardo, Erasmo é pai, adotivo, do baterista Gil Eduardo, ex-Blues Etílicos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários