Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Amigos afirmam que filho de Erasmo Carlos teve morte cerebral; médico nega

Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos, teve morte cerebral confirmada por amigos próximos na noite desta terça-feira (13). O músico, de 40 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (07), no Rio de Janeiro, e foi hospitalizado. Desde sábado (10), ele estava em coma induzido no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste da cidade.

Por volta das 18h30 desta terça-feira (13), os integrantes do grupo Fica Comigo informaram aos fãs que aguardavam por más notícias. Em um post publicado na página oficial do Facebook, eles diziam: "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações".

Poucas horas depois, outros parceiros do meio musical começaram a se manifestar. Luiz Lopes, guitarrista de Erasmo Carlos, anunciou também na rede social que o show marcado para esta noite, em Brasília, foi cancelado.

"O filhote do Tremendão está numa situação muito difícil. Não vai mais rolar o show em Brasília. Estou mandando minhas orações e positividades!", escreveu, sendo questionado por amigos sobre a morte cerebral do cantor: "Sim. É hora de cuidar de quem está por aqui", escreveu o músico, referindo-se aos familiares do amigo. "Vamos confortar o nosso amigão. Vou ficar de luto no meu aniversário", acrescentou Luiz Lopes, após agradecer as lembranças pelo seu aniversário no Facebook.

No Twitter, amigos de Alexandre também lamentaram a notícia. "Valeu, xará. Sentiremos sua falta", escreveu o empresário Gustavo Gugu. "Infelizmente não resistiu e já deixa saudades", comentou a produtora cultural Patrícia Mello.

André Henrique, produtor do cantor Erasmo Carlos, no entanto, pediu aos amigos de Alexandre para que fizessem uma forte corrente: "Como o médico nos disse agora à noite: 'Há um fio de esperança'", declarou nas redes sociais por volta de 1h15 da madrugada. Ele também estava em Brasília com a banda de Erasmo, e voltou para o Rio de Janeiro após ter notícias da piora do músico.

Estado 'gravíssimo'

Nesta terça-feira (13), a assessoria do cantor divulgou um boletim atualizado com o estado de saúde de Alexandre após as notícias de sua morte cerebral se espalharem. Segundo relatório médico assinado pelo neurocirugião José Alberto Landeiro, a pressão intracraniana aumentou, seguida por alterações nas pupilas (se encontravam fixas e dilatadas). Uma tomografia ainda revelou uma hemorragia cerebral e hidrocefalia (acúmulo anormal de líquido ao redor do cérebro). O quadro foi definido como "gravíssimo".

Ainda de acordo com o documento, o músico se encontra com os sinais vitais preservados através de ventilação externa e medicação.

Na segunda-feira (12), o quadro clínico de Alexandre chegou a apresentar melhora. Sua febre tinha sido controlada e a pressão craniana estava em um nível satisfatório. Nesta terça-feira, no entanto, a situação piorou.

Acidente de moto

Alexandre caiu de sua moto, uma scooter, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após sair da casa do pai na madrugada de quarta-feira (07). Com o impacto, o filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Um taxista que passava pelo local do acidente o socorreu e o levou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.

De lá, o músico foi transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e, depois, para o Hospital Barra D´Or. No sábado (10), ele entrou em coma induzido. "Força meu filho... Seu pai estará sempre com você", escreveu Erasmo, no mesmo dia, no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Rafael Portella Diniz

Pelo amor de Deus ele não morreu ..vcs ficam passando de site-a-site ... verifiquem as noticias o site www.perezhilton.com.br postou nota dizendo que ele não morreu isso são rumores exagerados !!! http://goo.gl/AklEC5 Ele está vivo aff pelo amor vão atraz de fontes não fiquem repassando rumores ainda mais deste tipo ...