Filho de Fátima Bernardes e William Bonner aparece no aeroporto com cabelo loiro

Fátima Bernardes e William Bonner foram fotografados na companhia dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 15 anos, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (27). Mas o que chamou atenção no grupo foi o filho do casal, que exibia novo visual com os cabelos totalmente descoloridos. Foi a primeira vez que o adolescente foi flagrado com os cabelos platinados.

Fátima vinha na frente conversando e rindo com Vinícius, que ficou com look bem parecido com o de Di Ferrero, vocalista da banda "NX Zero". William ainda comentou o novo cabelo do filho em sua contado Instagram: "O sujeito trabalha o dia inteiro pra chegar em casa e encontrar isso. Pior é que... Eu gostei", brincou o pai, que caminhava com as outras duas filhas atrás.

Mesmo com a rotina corrida do casal, a apresentadora do matinal "Encontro com Fátima Bernardes" e o editor-chefe do "Jornal Nacional" sempre reservam momentos para se dedicarem aos filhos e realizarem passeios em família.

Na última terça-feira (26), horas antes de o "BBB13" saber que Fernanda seria a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, Fátima entrou na casa para visitar os finalistas e, como uma boa jornalista, não resistiu e fez várias perguntas sobre curiosidades dos participantes, que ficaram surpresos com a presença dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários