Gio Ewbank nota semelhança entre o filho Bless e Gagliasso: 'Exibido como papai'
Publicado em 18 de fevereiro de 2020 17:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Giovanna Ewbank mostrou novas fotos do filho Bless, de 5 anos, nas quais o menino aparece cheio de estilo e sem medo da câmera. No post desta terça-feira (18), ela indicou que via um aspecto da personalidade do herdeiro muito parecido com o marido. 'Meu pequeno príncipe exibido como o papai Bruno Gagliasso, adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos!', escreveu.
Giovanna Ewbank nota semelhança entre o filho Bless e Bruno Gagliasso em foto nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2020
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso faz pose para foto e a mãe aponta personalidade parecida com o do pai
Giovanna Ewbank opina sobre personalidade de Bless: 'Meu pequeno príncipe exibido como o papai Bruno Gagliasso'
Bruno Gagliasso e o filho Bless têm a personalidade 'exibida' como traço em comum, notou Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank mostra novas fotos do filho Blessm, de 5 anos: 'É muita pose o dia todo... Te amo, meu príncipe Bless'
Giovanna Ewbank é mãe de Chissomo, de 6 anos, e Bless, de 5 anos
Giovanna Ewbank encanta os seguidores com as fotos dos filhos no Instagram
Giovanna Ewbank mostrou novas fotos do filho Bless, de 5 anos, e apontou semelhanças do jeito do menino com o marido, Bruno Gagliasso
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank não resistiu ao ver fotos do filho Bless, de 5 anos, feitas pelo amigo André Nicolau e compartilhou os registros no qual o menino, dono de looks cheios de estilo, aparece todo desinibido posando para a câmera. Na legenda, a artista entregou um ponto em comum da personalidade do irmão de Títi, de 6 anos, e do marido. "Meu pequeno príncipe exibido como o papai Bruno Gagliasso, adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos! Quando chega o tio André Nicolau com sua máquina fotográfica, então, é muita pose o dia todo... Te amo, meu príncipe Bless, lindo da mamãe!", declarou-se a apresentadora.

Casal esclarece que gravidez não é 'recompensa': 'Adotar não é caridade'

Com novas curvas trazidas pela gravidez do terceiro filho, Giovanna revelou estar recebendo muitos comentários de que a vinda do novo herdeiro seria uma retribuição divina pela adoção de Bless e Títi. "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", apontou a mulher de Bruno Gagliasso. Ela ainda ponderou sobre a criação dos três: "Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?"

Giovanna nota mudança em comportamento na gestação: 'Muito chorona'

Recentemente, a youtuber indicou que está com as emoções à flor da pele por conta da gravidez. "Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro", admitiu a artista. Ela ainda contou um episódio divertido que viveu por conta de um inseto com o marido. "Tenho pânico absoluto de barata. Cheguei em casa, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Quando eu entrei no banheiro pra fazer xixi vi uma patinha da barata, meio enfiada na parede. Falei: 'Bruno, vem ver a barata... Não, não mata! Tadinha. Ela tá na casinha dela, tranquila, não tá fazendo nada'. A barata ficou três dias no mesmo lugar. Aí hoje a moça que trabalha lá em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. 'Vamos soltar a barata'. Ela foi lá, pegou a patinha da barata e falou: 'Giovanna, ela já tá morta, tá seca'. Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada", afirmou a artista, que abriu o jogo sobre sua vida íntima na gravidez.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Bruno Gagliasso, Bless é alvo de intolerância religiosa após ator revelar primeira vez do menino em terreiro de Candomblé
Filho de Bruno Gagliasso, Bless é alvo de intolerância religiosa após ator revelar primeira vez do menino em terreiro de Candomblé
14 de novembro de 2023
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias