Por que Guilherme Winter não aparece com filho em fotos de aniversário? Ex do ator, Giselle Itié traz motivo à tona
Publicado em 31 de março de 2023 08:44
Por Patrícia Dias
Giselle Itié usou as redes sociais para dividir com os seguidores detalhes da festa de aniversário do filho, Pedro Luna, fruto da relação com ator Guilherme Winter. Confira!
Giselle Itié explicou ausência do ex Guilherme Winter em fotos de aniversário com filho Pedro Luna, filho de Giselle Itié, celebrou 3 anos em festa temática Giselle Itié preparou festa para o filho com tema inspirado no cantor David Bowie Giselle Itié mostrou fotos da decoração da festa de 3 anos do filho Giselle Itié se separou de Guilherme Winter em 2020
Veja + após o anúncio

Giselle Itié encantou a web ao mostrar fotos da comemoração de 3 anos do filho. Pedro Luna é fruto de sua relação com Guilherme Winter, de quem se separou em 2020. Para celebrar a data, o menino escolheu um personagem lendário, um dos maiores astros da música: o roqueiro David Bowie, morto em 2016.

Pedro estava fantasiado de Ziggy Stardust, o deus rockstar criado por David Bowie e que tornou uma das principais marcas de sua carreira. Ele surgiu usando macacão vermelho, blusa preta com detalhes brancos, botas e, claro, com um raio desenhado no rosto. A decoração contou com balões coloridos, doces e bolos personalizados, e instrumentos musicais.

Giselle Itié explica ausência de Guilherme Winter em fotos com filho

Giselle Itié também caprichou na produção e apostou em um look all black, com uma maquiagem mais pesada nos olhos e batom vermelho.

"Festa de 3 anos do Pedro Luna à la David Bowie!!! Bem-vindos ao mundo do PP Bowie. Super grata em realizar o sonho do meu pequeno com essa equipe incrível", disse a artista nas redes sociais.

Nos comentários, os seguidores questionaram a ausência de Guilherme Winter nos registros da festa do filho. "Cadê o pai, não foi na festa?", perguntou uma. "Pelo jeito não. Não foi mencionado", respondeu outra. "E o pai?", questionou uma terceira.

Giselle, que costuma dividir com os fãs desabafos e histórias de maternidade real, esclareceu: "Não quis tirar fotos conosco. Infelizmente é a mais pura verdade".

Relembre relação de Giselle Itié e Guilherme Winter

Giselle Itié e Guilherme Winter interpretaram Moisés e Zípora em "Os Dez Mandamentos", um dos maiores sucessos já exibidos na Record TV, vivendo um romance também na vida real. O relacionamento começou ainda nos bastidores da novela.

Os atores ficaram juntos durante quatro anos e se separaram pouco tempo após a gravidez de Giselle. Ela anunciou que estava esperando o primeiro filho em setembro de 2019 e deu à luz Pedro em 2 de março de 2020. O término da relação foi oficializado quando o pequeno tinha dois meses.

Sobre
Giselle Itié
Giselle Itié
'Só quero dormir tranquila sem ter que amamentar', declara Gisele Itié em relato sincero
9 de fevereiro de 2023 11:06
Giselle Itié expõe doença do filho e cita dificuldade. Veja relato comovente da atriz!
5 de janeiro de 2022 15:00
Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos!
3 de março de 2021 19:45
Giselle Itié define dia a dia com filho: 'Danço conforme o Pedro Luna canta'
27 de outubro de 2020 17:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Redes sociais Filhos de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias