Juliana Paes festeja aniversário do filho Pedro com tema esportivo: 'Meu anjo'
Publicado em 17 de dezembro de 2018 22:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Na foto compartilhada nesta segunda-feira (17), a artista contou que a comemoração em família aconteceu no domingo (16). 'Imagina que vê-lo dormir e dizer: 'boa noite, mamãe! Te amo!' lava pra fora qualquer angústia. Imagina a felicidade de ter um rosto assim pra olhar... Pois bem, esse é o rosto do meu primogênito... Pedro fez 8 anos ontem e queria deixar registrado aqui só um pouquinho desse amor que me guia e guiará pela vida inteira!', afirmou.
Juliana Paes comemora aniversário do filho Pedro com festa inspirada em time de futebol, realizada no domingo, dia 17 de dezembro de 2018
Juliana Paes mostra momento do parabéns no Instagram Stories
Juliana Paes escolheu um look fresquinho e com recortes na cintura para o aniversário do filho mais velho
Juliana Paes, casada há 10 anos com Carlos Eduardo Baptista, é mãe de Pedro, de 8 anos, e Antonio, de 5 anos
'Pedro fez 8 anos ontem e queria deixar registrado aqui só um pouquinho desse amor que me guia e guiará pela vida inteira! Te amo, meu anjo lindo!', escreveu Juliana Paes para o filho primogênito
Juliana Paes curtiu o aniversário do filho mais velho, Pedro, com festa em família
Pedro, filho mais velho de Juliana Paes, escolheu o time italiano Juventus como tema da festa
Juliana Paes, o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os herdeiros sempre são clicados em programas em família no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Juliana Paes dividiu com seus seguidores nesta segunda-feira (17) registros da comemoração de 8 anos do filho mais velho, Pedro, fruto de seu casamento de 10 anos com Carlos Eduardo Baptista. "Imagina ver no rosto de uma criança todos os seus sonhos realizados? Imagina ver em seu sorriso uma alegria tão gigante e gorda - como suas gargalhadas - que não cabe no peito... Imagina que seu olhar triste ou frustrado é uma faca fina e quente na boca do estômago. Imagina que vê-lo dormir e dizer: 'boa noite, mamãe! Te amo!' lava pra fora qualquer angústia. Imagina a felicidade de ter um rosto assim pra olhar.... Pois bem, esse é o rosto do meu primogênito...Pedro fez 8 anos ontem e queria deixar registrado aqui só um pouquinho desse amor que me guia e guiará pela vida inteira! Te amo, meu anjo lindo!", comemorou a artista na legenda do registro em que o menino, assim como o irmão mais novo, Antonio, aparece vestindo o uniforme do time italiano Juventus, ao lado dela e do empresário, de quem a atriz recebeu elogios ao posar de lingerie em foto postada anteriormente.

'Representa ave rara', adianta sobre fantasia

À frente da bateria da Grande Rio desde o ano passado, Juliana se mostrou animada para a folia: segundo a global, os primeiros detalhes de sua fantasia já foram acertados. "Hoje eu estive no Henrique Filho com o Yan Acioli, meu stylist, para ter um primeiro brainstorm sobre a fantasia. A minha representa uma ave rara, porque o enredo trata de animais em extinção", adiantou a atriz. Ainda sobre a festa popular, ela esclareceu rumores de que teria se recusado a fotografar com a ex-mulher de Wesley Safadão. "Ô gente! Menina Mileide Mihaile estava gravando no barracão da escola e eu gravei na Sapucaí. Vou amar fazer uma foto com essa lindeza", afirmou.

Musa de camarote, Juliana vibra: 'É uma conquista'

Coroada rainha do camarote Club Arpoador, Juliana ficou emocionada com o título. "Estou me achando como musa de camarote. Todo ano vem tantas meninas maravilhosas e ainda assim ser considerada uma musa, uma diva, fico toda prosa", admitiu. Ela, porém, acredita que a folia não tem espaço para rivalidade. "Eu não gosto da palavra disputa, mas o brasileiro tem isso de gostar da novidade. Para mim é um desafiosempre me manter interessante, presente. Acho que é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como as vezes me chamam. E quando você ganha esses títulos, é inerente ao tempo, porque eles dizem ao coração e não à estética", comemora.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias