Filho de Leticia Spiller conta que ouve elogios ousados sobre sua mãe: 'Gostosa'
Publicado em 14 de novembro de 2014 11:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Que Leticia Spiller é dona de um corpão de parar o trânsito, todo mundo sabe. Mas quem já está cansado de saber disso é Pedro, filho da atriz com seu ex-marido, Marcello Novaes. "Tem gente que nem me conhece que chega e fala: 'sua mãe é a maior gostosa!'. Mas o que que eu vou fazer? Discutir, falar? Porque ela é realmente isso!", disse nos bastidores do programa "Esquenta".A atriz, que já gravou um comercial de TV ao lado do primogênito, fez questão de elogiar o caráter do filho: "Ele é muito solidário e gentil. Temos diálogo lá em casa, todo mundo conversa bastante sobre tudo". E Pedro retribuiu o carinho: "Isso tudo graças à ela e ao meu pai. Em tudo que faço estou sempre lembrando e pensando antes o que minha mãe faria", pontuou, lembrando que Letícia e Marcello têm uma relação bastante amigável mesmo após o fim do casamento.Filho da atriz confessa sentir ciúmesApesar de falar com humor sobre os elogios que sua mãe recebe, Pedro, de 17 anos, já confessou sentir ciúmes de Leticia. "E
Pedro, filho de Leticia Spiller com Marcello Novaes, contou nos bastidores do programa 'Esquenta' que costuma ouvir sempre elogios para sua mãe: 'Tem gente que nem me conhece que chega e fala: sua mãe é a maior gostosa!'
Leticia Spiller e Pedro gravaram juntos um comercial onde a atriz aparece de biquíni
Aos 41 anos, Leticia Spiller contou que para ficar com o corpo sempre em dia, investe em uma alimentação equilibrada, à base de frutas, verduras, especiarias e colágeno
Antes de gravar o comercial só de biquíni, Leticia Spiller assumiu que teve receios. E torceu para não estar na TPM no dia
Casada com o fotógrafo Lucas Loureiro, Leticia Spiller também é mãe de Stella, de 3 anos
Leticia Spiller está no ar na novela 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

Que Leticia Spiller é dona de um corpão de parar o trânsito, todo mundo sabe. Mas quem já está cansado de saber disso é Pedro, filho da atriz com seu ex-marido, Marcello Novaes. "Tem gente que nem me conhece que chega e fala: 'sua mãe é a maior gostosa!'. Mas o que que eu vou fazer? Discutir, falar? Porque ela é realmente isso!", disse nos bastidores do programa "Esquenta".

A atriz, que já gravou um comercial de TV ao lado do primogênito, fez questão de elogiar o caráter do filho: "Ele é muito solidário e gentil. Temos diálogo lá em casa, todo mundo conversa bastante sobre tudo". E Pedro retribuiu o carinho: "Isso tudo graças à ela e ao meu pai. Em tudo que faço estou sempre lembrando e pensando antes o que minha mãe faria", pontuou, lembrando que Letícia e Marcello têm uma relação bastante amigável mesmo após o fim do casamento.

Filho da atriz confessa sentir ciúmes

Apesar de falar com humor sobre os elogios que sua mãe recebe, Pedro, de 17 anos, já confessou sentir ciúmes de Leticia. "Ela é uma diva. Tenho um pouco de ciúme, quando estamos juntos e alguém olha pra ela, eu encaro", brincou ele em entrevista a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Atriz conta como mantém a boa forma

Aos 41 anos, Leticia Spiller contou que para ficar com o corpo sempre em dia, investe em uma alimentação equilibrada, à base de frutas, verduras, especiarias e colágeno. "Não deixo de comer de três em três horas para manter o metabolismo ativo", completou em entrevista à revista "Boa Forma".

Ainda assim, antes de gravar o comercial só de biquíni, Leticia assumiu que teve receio. E torceu para não estar na TPM no dia da gravação do comercial. "Mulher incha, oscila muito. Pelo menos eu sou assim, e engordo todo mês por causa da TPM", disse.

E apesar de garantir que Pedro adorou a experiência de atuar em uma propaganda, Letícia revelou que ser ator não está nos planos do filho. "Ele topou na hora fazer o comercial. Não precisei conversar sobre o assunto, mas, por enquanto, ele não pretende ser ator. Está só frequentando a escola mesmo", contou a atriz ao Purepeople.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Pedro Novaes
Pedro Novaes
Letícia Spiller e Marcello Novaes festejam juntos 23 anos do filho, Pedro Novaes
18 de outubro de 2019 10:20
Pedro Novaes chora com depoimento do pai, Marcello Novaes, na TV: 'É o meu amor'
18 de abril de 2019 12:12
Leticia Spiller posta foto com Marcello Novaes no nascimento do filho: 'Família'
29 de novembro de 2018 16:20
Marcello Novaes muda visual do filho Pedro, que doa cabelo:'Crianças com câncer'
5 de outubro de 2018 19:47
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
7 de outubro de 2023
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias