Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes quer os pais juntos na TV: 'Adoraria'
Publicado em 29 de novembro de 2014 15:24
Por Purepeople
Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes contou em entrevista ao jornal "Extra", deste sábado (29), que gostaria de ver seus pais atuando juntos novamente. O ex-casal - que mantém a amizade e mostrou entrosamento durante o "Amor & Sexo" - se conheceu e se apaixonou em 1994, quando eles interpretaram o par romântico Raí e Babalu, na novela "Quatro por Quatro". "Sinto saudade de algo que não vivi. Penso em como podem ter gostado do trabalho deles. Adoraria vê-los juntos em um trabalho agora que eu estou crescido", afirmou o primogênito da artista. Este ano, a mãe coruja teve a oportunidade de ver o filhão estrear na carreira de ator e ainda ser uma amiga de elenco. Isso porque os dois trabalharam juntos no filme "O Casamento de Gorete" - longa no qual Leticia também atua foi produtora. Apesar disso, o jovem, de 18 anos, ainda não decidiu se quer seguir os passos de seus pais. "Agora penso em me dedicar a minha banda (Fuze), em que sou baterista. Não tinha como me comp
Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, quer ver os pais atuando juntos: 'Adoraria', afirmou ele em entrevista ao jornal 'Extra', deste sábado, 29 de novembro de 2014
Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller, também falou sobre a propaganda em que a beleza da atriz é exaltada: 'É desrespeitoso, mas não vale a pena comprar briga'
Pedro Novaes é filho de Leticia Spiller com Marcello Novaes
Marcello Novaes e Leticia Spiller fizeram par romântico na novela 'Quatro por Quatro'
Apesar de estrear como ator, Pedro Novaes - filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes - não sabe se quer seguir os passos dos pais
Pedro Novaes tem 18 anos e é baterista da banda Fuze
Veja + após o anúncio

Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes contou em entrevista ao jornal "Extra", deste sábado (29), que gostaria de ver seus pais atuando juntos novamente. O ex-casal - que mantém a amizade e mostrou entrosamento durante o "Amor & Sexo" - se conheceu e se apaixonou em 1994, quando eles interpretaram o par romântico Raí e Babalu, na novela "Quatro por Quatro".

"Sinto saudade de algo que não vivi. Penso em como podem ter gostado do trabalho deles. Adoraria vê-los juntos em um trabalho agora que eu estou crescido", afirmou o primogênito da artista.

Este ano, a mãe coruja teve a oportunidade de ver o filhão estrear na carreira de ator e ainda ser uma amiga de elenco. Isso porque os dois trabalharam juntos no filme "O Casamento de Gorete" - longa no qual Leticia também atua foi produtora. Apesar disso, o jovem, de 18 anos, ainda não decidiu se quer seguir os passos de seus pais. "Agora penso em me dedicar a minha banda (Fuze), em que sou baterista. Não tinha como me comprometer a vários meses de gravação como uma novela exige", explica o rapaz, que admitiu ter ciúmes da mãe famosa.

'Não vale a pena comprar briga', diz Pedro sobre piadas de amigos sobre Leticia

Este ano, Pedro também participou de um comercial junto com Leticia - campanha que exalta a beleza e o corpão da atriz. Depois que a publicidade passou em rede nacional, o músico passou a escutar algumas brincadeirinhas mal gosto. "É desrespeitoso, mas não vale a pena comprar briga. Costumo só concordar com quem provoca", pontuou o loiro, que foi chamado para interpretar o filho da artista, na novela "Boogie Oogie".

Vendo o primogênito crescer e com tantas oportunidades de trabalho, Leticia garantiu que conversa com o rapaz sobre o futuro profissional dele. "Mostro opções de carreiras para o Pedro. É importante ter esses estímulos onde ele tem mais talento. Nosso sistema de ensino deveria ser assim", opinou a quarentona que esbanjando boa forma, conquistada com exercícios e prática de yoga. Ela também é mãe de Stella, de 3 anos, do relacionamento com o fotógrafo Lucas Loureiro, com quem pretende formalizar a união após cinco anos juntos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Pedro Novaes
Pedro Novaes
Letícia Spiller e Marcello Novaes festejam juntos 23 anos do filho, Pedro Novaes
18 de outubro de 2019 10:20
Pedro Novaes chora com depoimento do pai, Marcello Novaes, na TV: 'É o meu amor'
18 de abril de 2019 12:12
Leticia Spiller posta foto com Marcello Novaes no nascimento do filho: 'Família'
29 de novembro de 2018 16:20
Marcello Novaes muda visual do filho Pedro, que doa cabelo:'Crianças com câncer'
5 de outubro de 2018 19:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Voltaram? Bruna Biancardi e Neymar aparecem juntos em novas fotos com a filha, Mavie. Veja!
Voltaram? Bruna Biancardi e Neymar aparecem juntos em novas fotos com a filha, Mavie. Veja!
16 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias