Carol Dantas mostra barriga de gravidez e Davi Lucca a enche de beijo. Vídeo!
Publicado em 1 de março de 2019 08:31
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em vídeo publicado no perfil do Instagram da influencer, o filho de Neymar não conseguiu esconder a ansiedade para ter logo seu primeiro irmãozinho em seus braços. 'Quero ver ele nascer e também quero ficar com ele', disse o menino nesta quinta-feira (28). Grávida de três meses, Carol está à espera de seu segundo menino do relacionamento com o empresário Vinícius Martinez
Carol Dantas mostra Davi Lucca alisando e beijando sua barriga de gravidez
'Quero dormir no hospital por causa do neném. Quero ver ele nascer e também quero ficar com ele', disse Davi Lucca para Carol Dantas 
Carol Dantas está grávida do empresário Vinícius Martinez
Carol Dantas e Vinícius Martinez estão noivos
Noiva de Vinícius Martinez, Carol Dantas está à espera de um menino
'Estamos felizes, nos amando como nunca, e prontos para o que vem a seguir. Era um sonho nosso além de uma certeza. Nós estávamos preparados', disse Carol Dantas
'O que para muitos pode ser um espanto, para nós é uma certeza que já havia sido planejada e quem é próximo sabe. Agora é curtir esse momento pois vivemos um sonho que ainda tem muito a ser sonhado', completou Carol Dantas
Davi Lucca é filho de Carol Dantas em sua antiga relação com Neymar
Veja + após o anúncio

Filho de Neymar, Davi Lucca está feliz e ansioso para a chegada de seu irmãozinho! Na última semana, sua mãe, Carol Dantas, anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o empresário Vinícius Martinez. "Estamos felizes, nos amando como nunca, e prontos para o que vem a seguir. Era um sonho nosso além de uma certeza. Nós estávamos preparados. Ambos vivemos um momento profissional muito bom", disse a influencer. Nesta quinta-feira (28), a loira compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo exibindo a barriga dos três meses de gestação e ainda um vídeo para lá de fofo de Davi novamente alisando e enchendo de beijos. "Quero dormir no hospital por causa do neném. Quero ver ele nascer e também quero ficar com ele", disse o menino.

Influencer está grávida de um menino: 'Felizes e prontos'

Noiva de Vinícius Martinez, Carol optou por não fazer mistério e descobriu logo cedo que vem mais um menino para a família. "Enfim, aconteceu, estamos felizes, prontos, nossas famílias, que temos uma relação muito boa, esta do nosso lado, como sempre, e em breve vamos casar. O que para muitos pode ser um espanto, para nós é uma certeza que já havia sido planejada e quem é próximo sabe. Agora é curtir esse momento pois vivemos um sonho que ainda tem muito a ser sonhado. Temos tudo que uma família precisa, e o nome disso é amor. É só o que precisamos", completou a celebridade.

'Me viciei nela e não consigo mais viver sem', disse empresário em declaração

Romântico assumido, o namorado de Carol está sempre deixando mensagens apaixonadas à noiva em sua conta. Ao comemorarem um ano juntos e aniversário de 25 anos da amada, Vinícius voltou a se declarar: "Como passou... Como passa! Se eu fechar o olho, parece que foi ontem o dia em que nos encontramos sabendo que nossa amizade receberia uma pitada de amor extra e nos tornaria um só. Ela diz ter sonhado com isso. Por muito tempo achei que foi uma forma dela dar em cima de mim... Quem nunca né? Mas era verdade. E eu não demorei pra querer fazer parte dele. Depois desse dia, muita coisa começou a fazer sentido, e eu nunca mais fui o mesmo. Eu não a escolhi. Esse poder fugiu do meu controle, e quando eu vi, a vida já tinha nos escolhido. Quem diria que não ter escolhas seria a melhor escolha da minha vida... Eu nem imaginava a aventura que eu tava me metendo. Mas hoje, me viciei nela e não consigo mais viver sem".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
1 de março de 2024
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias