Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar ganha cartão do filho, Davi Lucca: 'Sempre estarei com você. Te amo, pai'

Compartilhe no Facebook
Jogador foi homenageado pelo herdeirom, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e compartilhou registro em sua rede social, neste domingo (12), quando é celebrado o Dia dos Pais. Em entrevista, o craque já contou qual foi maior lição que aprendeu com o menino, para quem fez uma festa de aniversário antecipada: 'Passei a entender tudo que meu pai fez por mim'

O Dia dos Pais é neste domingo (12) e para celebrar essa data tão especial, Davi Lucca preparou uma surpresa para o jogador Neymar, com quem esbanjou estilo em casamento. Em um cartão, o menino, fruto do relacionamento do atleta com Carol Dantas, fez o desenho de uma mão e escreveu: "Sempre estarei com você. Te amo, pai". O registro foi compartilhado no Stories do Instagram do craque, que mostrou intimidade com o herdeiro em campanha para marca.

Neymar foi homenageado pelo filho, Davi Lucca, neste domingo, 12 de agosto de 2018
Neymar foi homenageado pelo filho, Davi Lucca, neste domingo, 12 de agosto de 2018

Atleta avalia relação com primogênito

Recentemente, Neymar contou quais valores pretende ensinar para Davi, com pensão estimulada em R$ 85 mil. "Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", comentou o atacante, citando também a maior lição que aprendeu com o pequeno, cujo tema da festa de aniversário de 7 anos foi Futebol: "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial para mim e isso mudou a minha vida". O namorado de Bruna Marquezine revelou ainda planos para aumentar a família: "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo".

Carol Dantas ajuda filho a lidar com o público

Em outra ocasião, Carol declarou que mudou com a maternidade. "Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe", relatou a digital influencer, que não se importou com os julgamentos que recebeu na época em que ficou grávida de Neymar: "Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero". Atualmente namorando o empresário Vinicius Martinez, a loira explicou como orienta Davi a reagir ao assédio nas ruas. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.