Filho de Patricia Abravanel, de dois meses, aparece em foto com look 'surfista'
Publicado em 3 de dezembro de 2014 20:36
Por Purepeople
Patricia Abravanel e Fábio Faria estão babando pelo filho, Pedro, nascido há apenas dois meses. No início da noite desta quarta-feira (3), o deputado publicou uma foto do bebê em seu Instagram e se declarou: "Morrendo de saudade do meu surfista mais lindo do mundo! Amor sem fim! Cada dia mais, sem palavras", legendou ele que, antes de Patricia, namorou as apresentadoras Sabrina Sato e Adriane Galisteu. Recentemente, foi a vez de a apresentadora corujar o filho. Ela compartilhou uma foto onde a família aparecia se divertindo em um dia de pescaria. Na imagem, também postada na rede social, ela segura um peixe grande que ele tinha acabado de pescar. "Olha o peixe que o Fábio pescou hoje! Um dourado maior que o Pedro", brincou. Silvio Santos não fica atrás na hora de paparicar o neto. O dono do baú apareceu sorridente em foto segurando Pedro no colo. Apresentadora volta ao trabalho e planeja casamento A apresentadora, que deu à luz ao seu primeiro herdeiro em setembro, já voltou ao trabalh
Fabio Faria publica foto do filho, Pedro, com Patricia Abravanel: 'Morrendo de saudade do meu surfista mais lindo do mundo'
Patricia Abravanel já havia postado foto em que compara o tamanho de um peixe com o filho, Pedro
Pedro, primeiro filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, nasceu em setembro de 2014
Patricia Abravanel é filha do apresentador Silvio Santos
Silvio Santos também corujou o neto Pedro, filho de sua filha Patricia Abravanel
Fabio Faria, noivo de Patricia Abravanel, posa ao lado do filho Pedro
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel e Fábio Faria estão babando pelo filho, Pedro, nascido há apenas dois meses. No início da noite desta quarta-feira (3), o deputado publicou uma foto do bebê em seu Instagram e se declarou: "Morrendo de saudade do meu surfista mais lindo do mundo! Amor sem fim! Cada dia mais, sem palavras", legendou ele que, antes de Patricia, namorou as apresentadoras Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Recentemente, foi a vez de a apresentadora corujar o filho. Ela compartilhou uma foto onde a família aparecia se divertindo em um dia de pescaria. Na imagem, também postada na rede social, ela segura um peixe grande que ele tinha acabado de pescar. "Olha o peixe que o Fábio pescou hoje! Um dourado maior que o Pedro", brincou. Silvio Santos não fica atrás na hora de paparicar o neto. O dono do baú apareceu sorridente em foto segurando Pedro no colo.

Apresentadora volta ao trabalho e planeja casamento

A apresentadora, que deu à luz ao seu primeiro herdeiro em setembro, já voltou ao trabalho, no SBT, em novembro. A filha de Silvio Santos foi recepcionada em clima de festa nos bastidores do "Teleton", maratona televisiva exibida pela emissora, e também participou da gravação de final de ano da emissora. Durante o programa, que arrecadou fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Patricia se declarou para o noivo.

"Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", disse Patricia. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", completou a apresentadora, que pouco tempo após dar à luz exibiu boa formaa em um show do sobrinho Tiago Abravanel.

Patricia e Fábio estão juntos há cerca de um ano e meio, e ainda não oficializaram a união. Aos 8 meses de gestação, anunciada por ela em fevereiro através das redes sociais, a apresentadora foi pedida em casamento e aceitou: "Eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Fábio Faria, que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu na legenda de uma foto postada no Instagram. O casal vai subir ao altar no dia 2 de maio. "Ainda não sei nada, mas quero algo intimista, para, no máximo, 120 pessoas: as nossas famílias e amigos mais próximos. Com vestido de noiva e o Pedro no colo", adiantou ela, apaixonada, em entrevista à revista "Caras".

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
3 de março de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias