Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Príncipe William explica por que George não sabe que será Rei: 'Mantê-lo seguro'

Compartilhe no Facebook
Príncipe William e Kate Middleton se conheceram na faculdade e, entre idas e vindas, desafiaram as regras britânicas ao se casar, já que ela, até o momento, era uma plebéia. Apesar se adequar aos protocolos da Família Real, o casal tenta manter a normalidade da relação incluindo a criação dos três filhos. Reforçando esta ideia, o Príncipe William revelou, neste domingo, que o primogênito ainda não sabe que poderá se tornar rei

Filho mais velho de Kate Middleton e Príncipe William, George ainda não sabe que pode se tornar rei. Em entrevista à BBC no fim de semana, o marido da inspiradora e estilosa duquesa de Cambridge admitiu não ter contado ao primogênito, de 5 anos, a verdade sobre os seus deveres com relação à coroa britânica. Manter a normalidade têm sido difícil para o casal, porém a ideia é que filhos não cresçam no spotlight da realeza, desejo semelhante ao da cunhada Meghan Markle. "Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", afirmou o neto da Rainha Elizabeth II.

Veja também

Príncipe George deve descobrir em breve que poderá ser rei

O Príncipe George, que fez pedido inusitado ao pai, é o terceiro na linha de sucessão britânica, ficando atrás do avô Príncipe Charles e do pai e na frente dos irmãos, Charlotte, de 3 anos, e Louis, 10 meses, além do tio, Príncipe Harry. George, no entanto, deve descobrir verdade logo já que, tradicionalmente, os membros da Família Real do Reino Unido passam a receber reverências a partir dos seis ou sete anos.

Melhor dos mundos: filhos de Kate Middleton têm infância normal

George, Charlotte e Louis possuem todos os privilégios de terem nascido na Família Real Britânica. No entanto, até o momento, os irmãos não fazem ideia de suas responsabilidades como membros da realeza. Apesar de prestigiarem grandes eventos do Reino Unido, o duque e a duquesa de Cambridge pretendem curtir ao máximo os momentos que ainda possuem como uma família normal. O casal gosta de brincar com as crianças no jardim do Palácio Kensington e ainda costuma falar com os filhos olhando no olho, visando estimular a sua personalidade. "No que se diz respeito a unidade familiar, somos normais. Eu amo meus filhos do mesmo modo que qualquer pai e eu espero que George me ame da mesma forma que qualquer filho em relação ao pai", comentou William. Anos atrás, Lady Di, mãe de William, fez a mesma coisa pelos filhos. Ela permitiu que eles comessem fast foods, fossem a escolas normais e, até mesmo, brincassem em parques londrinos.

Príncipe William e Kate não deixam os filhos usarem tecnologia

Ainda tentando manter a normalidade familiar, o Príncipe William e Kate não gostam que os três filhos usem aparelhos tecnológicos, de acordo com uma fonte do "US Weekly". Visando uma infância mais ativa, o casal dispensou o uso de utilitários smart como iPads. Para justificar a ausência do uso, o casal afirmou que os aparelhos eram ferramentas de adultos. Para eles, uma infância ao ar livre e com brincadeiras interativas estimula a criatividade, melhorando o aprendizado. A Princesa Charlotte, por exemplo, gosta de ter aulas de balé.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.