Zilu Camargo exalta o neto José Marcus em seu 7º aniversário: 'Menino carinhoso'
Publicado em 5 de janeiro de 2019 10:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em sua conta de Instagram, neste sábado (5), apresentadora se derreteu ao falar do neto mais velho. 'Hoje o dia é dele! Desse menino carinhoso, cheio de alegria e que me transformou em uma bela 'vovó coruja'!", escreveu Zilu Camargo para José Marcus, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Em dezembro, a família comemorou de forma antecipada o seu sétimo aniversário
Zilu Camargo exaltou o neto mais velho, José Marcus, neste sábado, 5 de janeiro de 2019, pelo seu aniversário de 7 anos: 'Menino carinhoso e cheio de alegria'
Zilu Camargo se definiu como avó coruja no aniversário do neto mais velho, José Marcus: 'Ser avó é isso... mimar, cuidar, proteger, defender, e sempre colocar no colo para amar!"'
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz comemoraram antecipadamente o aniversário do filho mais velho, José Marcus, em dezembro
Wanessa Camargo também é mãe de João Francisco, de 4 anos
Wanessa Camargo e Graciele Lacerda deixaram as desavenças de lado. 'Uma pessoa incrível que eu já admirava e hoje admiro ainda mais', exaltou a capixaba no aniversário da cantora
Wanessa Camargo garantiu ser amiga de Sandy após serem apontadas como rivais no começo dos anos 2000
Zilu Camargo e Marcus Buaiz são pais de José Marcus e João Francisco
Filho mais velho de Wanessa Camargo, José Marcus comemora 7 anos neste sábado, 5 de janeiro de 2019
Veja + após o anúncio

Filho mais velho de Wanessa Camargo e de Marcus Buaiz, José Marcus ganhou homenagem da avó materna, Zilu Godoi, neste sábado (5), quando completa 7 anos. O aniversário do irmão de José Francisco, de 4 anos, foi comemorado antecipadamente em dezembro em festa que reuniu, entre outros, Graciele Lacerda e Camilla Camargo. "Hoje o dia é dele! Desse menino carinhoso, cheio de alegria e que me transformou em uma bela 'vovó coruja'!", iniciou a mãe da cantora em sua conta de Instagram. "Ser avó é isso... mimar, cuidar, proteger, defender, e sempre colocar no colo para amar!", definiu Zilu.

Internauta exalta Zilu como avó: 'Admiro!'

"Por isso eu te desejo que sempre haja saúde, amor, paz e sucesso em seu viver... E que Deus abençoe sempre seu caminhar! Feliz Aniversário!!! Te amo, José Marcus!!!", acrescentou a namorada do fotógrafo Marcus Ruggiero, com quem se relaciona há 11 meses. Em cerca de 50 minutos, a postagem já havia rendido mais de 5.300 curtidas e gerado comentários como "parabéns, príncipe", "muita saúde" e "é lindo o seu amor de vó! Sempre admiro".

Graciele e Wanessa deixaram desavenças de lado

Após alguns desentendimentos, a filha mais velha do sertanejo e sua atual mulher passaram a ter uma relação mais amistosa. "A aproximação foi super natural. Já existia um respeito. Eu já frequentava a casa, falava com o pai, já tinha um respeito e o encontro foi bem natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila", afirmou a capixaba pouco antes de se encontrar com a enteada no casamento de Camilla. Tempos depois, Graciele elogiou Wanessa por conta do aniversário da cantora. "Uma pessoa incrível que eu já admirava e hoje admiro ainda mais. Parabéns, Wanessa", escreveu a mulher de Zezé Di Camargo. A própria artista já havia dado indício de trégua na relação com a influencer. "O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. É muito difícil, a gente sempre imagina que o pai e a mãe devem viver juntos. Quando você casa, começa a compreender que não é bem assim", explicou Wanessa.

Wanessa garantiu ter amizade com Sandy

Apontada como rival da filha de Xororó no começo dos anos 2000, a herdeira de Zezé afirmou que se tornou amiga de Sandy. "Quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias