Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Safadão vai pagar pensão alimentícia de 40 salários mínimos ao filho, Yhudy

Compartilhe no Facebook
Cantor também deve ceder ao herdeiro e a ex-mulher, a digital influencer Mileide Mihaile, uma viagem internacional, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas. Pagar a mensalidade e a matrícula do colégio do primogênito, além de assumir as despesas do plano de saúde e o imposto de renda do menino sem descontar estes itens do valor da pensão

O impasse entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile terminou nesta sexta-feira (27) após a audiência de revisão de pensão do filho, Yhudy, de 7 anos. Segundo o "Diário do Nordeste", o forrozeiro terá que pagar 40 salários mínimos para o menino. Com isso, a ex do cantor vai receber mensalmente o valor de R$ 38 mil. A Justiça determinou também que o cantor deve, anualmente, ceder ao herdeiro e a digital influencer uma viagem internacional, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas, pagar a mensalidade e a matrícula do colégio do primogênito, além de assumir as despesas do plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy sem descontar estes itens do valor da pensão. Ainda de acordo com a publicação, a sentença definiu que Thyane Dantas, atual mulher de Wesley, por quem ele foi defendido, não busque a criança na escola, fato que foi negado pela assessoria de imprensa do músico.

Veja também

Mileide avalia decisão da Justiça: 'Favorável para Yhudy'

Entrevistada pela TV Jangadeiro, filiada do SBT na região, Mileide se pronunciou depois da audiência. "A decisão foi favorável para o Yhudy, que precisa de paz. Eu fiz isso por ele e com toda a a certeza o pai também. Não precisa ser favorável para mim, tem que ser favorável para o meu filho. Não é a meu favor, é o melhor para o Yudhy. Eu sempre estive satisfeita. Na verdade, a única coisa que me incomodou foi esse período, mas acredito que seja a bandeira que a gente precisa levantar, que é a de paz", falou.

Wesley chora ao falar de disputa judicial sobre pensão do filho

Dias antes da decisão da Justiça, Safadão desabafou na rede social. "Algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado. Em toda história que se conta existe os três lados: duas versões e a verdade. O tempo é o senhor das razões. Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minha obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015, quando a minha vida graças a Deus começou a mudar, além do acordo da pensão, passei a oferecer um valor a mais, além de todos os outros pedidos. Quero deixar bem claro que não foram só dez salários mínimos. É muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado", lamentou o cearense, que desistiu de morar em São Paulo para ficar perto do filho.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.