Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Momento fofura! Thyane Dantas mostra o filho, Dom, dormindo: 'Aquela soneca'

8 fotos
Iniciar o slideshow
Mulher de Wesley Safadão compartilhou o vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (2). Após publicar o registro, a modelo ganhou elogios dos fãs. 'Que soninho gostoso', disse uma. 'Fofo', falou outra internauta. 'Que bebê lindo', comentou um terceiro. 'Essa chupeta aí tá muito boa. Quanta fofura!', destacou mais um. 'Príncipe', completou outro usuário

Thyane Dantas encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo do filho, Dom, que completou três meses em dezembro. Nesta quarta-feira (2), a modelo filmou o caçula, cuja semelhança com Wesley Safadão impressiona internautas, dormindo em uma cadeira de descanso para bebê e publicou o registro no Stories do Instagram. "Aquela soneca", escreveu a empresária. Os fãs se derreteram com as imagens. "Que soninho gostoso", disse uma. "Fofo", falou outra. "Que bebê lindo", comentou um terceiro. "Essa chupeta aí tá muito boa. Quanta fofura!", destacou mais um. "Príncipe", completou outro. Além de Dom, Thyane também é mãe de Ysis, de 4 anos, com quem já combinou os looks.

Veja também

Modelo lamenta ataques na web

Thyane retomou a rotina e voltou às redes sociais. Recentemente, a influencer citou a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que organizam ataques na internet. "Oi, gente. Estou de volta ao meu trabalho e a rotina. Já faz dez anos que trabalho como modelo fotográfica e agora com o Instagram isso vem se intensificando e a minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram, onde divulgo um pouco do meu trabalho, rotina e família. Quando você faz o que ama, fica feliz e realizada. É assim que me sinto em estar de volta a minha rotina e por estar me conectando novamente a novas marcas e antigas. Parece até irônico como toda essa perseguição começou a surgir. Foram bater de frente exatamente contra os meus sonhos e realizações. Essa perseguição estava 100% vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa que eu chegasse a publicar no meu perfil. Esse grupo atacava com ódio e palavras tristes. Os perfis fakes organizavam os ataques e fazer com que eles tomassem uma proporção muito maior. Já faz sete anos, mas nesses últimos anos foi se firmando esse tipo de ataque, opinião e mentiras. Ontem eu postei um vídeo de um parceiro, foram no perfil e atacaram de todas as formas que você pode imaginar. Não foi uma surpresa para mim, mas estou muito assustada porque é como se as pessoas achassem que a internet é uma terra sem lei", comentou.

Empresária pede fim da perseguição de haters

Thyane, então, pediu respeito aos seguidores: "Não vou recuar. Não foi por vocês que cheguei até aqui. Existem vários relatos desumanos, que eu poderia compartilhar com vocês. Não dá para colocar limite na loucura das pessoas. É desumano realmente. Uma coisa é você não gostar de mim. Até aí, tudo bem. Nem todo mundo vai gostar mesmo. Outra coisa é desrespeitar e ultrapassar todos os limites. Muitas pessoas não conseguem dizer pessoalmente o que dizem através de um celular na rede social. Mas a investigação continua. Mas empatia! Vamos nos colocar no lugar do outro, independente de gostar ou não".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.