Wesley Safadão e Thyane Dantas fantasiam o filho, Dom, de coelhinho em festa
Publicado em 23 de abril de 2019 16:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após a Páscoa, a data comemorativa foi escolhida pelo cantor e a mulher, a modelo THyane Dantas, como tema do aniversário de 7 meses do caçula do casal. 'Ei, gostosão! Vamos cantar os parabéns porque o coelhinho já está com sono!', afirmou Thyane Dantas mostrando o bebê com uma fantasia cinza do bichinho. Wesley, por sua vez, postou um clique da família reunida: 'Tudo por eles'.
Wesley Safadão e Thyane Dantas fantasiam o filho, Dom, de coelhinho em festa na segunda-feira, dia 22 de abril de 2019
Wesley Safadão e Thyane Dantas escolheram o tema Páscoa para a festa do caçula, Dom
Wesley Safadão reuniu os filhos na comemoração dos 7 meses de Dom
Dom, filho caçula de Wesley Safadão e Thyane Dantas, ganhou a festa com tema Páscoa
Filho caçula de Wesley Safadão, Dom esbanjou fofura fantasiado de coelhinho
Wesley Safadão e Thyane Dantas viajaram recentemente com a família para Orlando, nos Estados Unidos
Thyane Dantas gostam de fazer festas temáticas para comemorar os meses de vida de Dom: aos 6 meses, a comemoração foi da Disney
Wesley Safadão e Thyane Dantas fantasiam o filho, Dom, de coelhinho em festa na companhia dos irmãos, Yhudy e Ysis
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoraram um novo mês de vida do filho caçula, Dom. Depois de escolherem o tema Disney no mês anterior, o casal optou por encher a casa da coelhinhos e cenouras para celebrar o sétimo mês do bebê. E até o caçula entrou na brincadeira com uma fantasia fofa de coelho - assim como Zoe, filha de Sabrina Sato, apareceu no domingo de Páscoa. "Ei, gostosão! Vamos cantar os parabéns porque o coelhinho já está com sono!", disse a modelo em vídeo no Instagram Stories. O cantor compartilhou um clique da família reunida: "Tudo por eles"

© Reprodução, Instagram Stories/Thyane

'O pior já passou', agradece após alta dos herdeiros

No começo deste mês, Dom e Ysis, de 4 anos, foram diagnosticados com pneumonia e ficaram internados. Depois da alta, o intérprete de "Igual a Ela Só Uma" agradeceu o apoio dos fãs no momento complicado. "O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis está chegando daqui a pouquinho. Quero dizer muito obrigado. A gente tentou preservar ao máximo, mas não teve jeito, a notícia foi ao ar. Acabou que saiu! Mas os meninos já estão bem melhor, vão continuar o tratamento em casa agora e isso nos deixa mais aliviado, que o pior já passou, graças a Deus!", vibrou Wesley em rede social.

Família tem planos de ter casa em Orlando

Após viagem recente aos Estados Unidos, Wesley revelou o desejo de ter uma casa no exterior. "Eu, meu amor e o nosso futuro endereço. Juliana Fernandes, obrigado por todas as dicas de investimento e compra de casas em Orlando!", escreveu na legenda de um clique com a mulher no colo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do forrozeiro explicou que eles ainda não realizaram a compra, mas seguem com o desejo. "Ele foi em busca de sugestões e ideias de um futuro empreendimento, mas nada de compra efetiva. Como eles ficaram lá, sempre tem essas ideias de local e bairro, mas não concretizaram nada", ponderou a representante de imprensa.

Cantor não abre mão de tempo exclusivo para os filhos

Em entrevista anterior ao Purepeople, o cantor explicou que organiza sua agenda para passar mais tempo com os herdeiros. "Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", detalhou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias