Filho mais velho de Simony, Ryan Benelli se lança como funkeiro aos 14 anos

Cantora e apresentadora anunciou a novidade através de sua rede social

Primogênito de Simony, Ryan Benelli, de 14 anos, assinou o seu primeiro contrato nesta terça-feira (12) e vai se lançar como funkeiro. Este é o segundo filho da ex-apresentadora de atrações infantis como "Balão Mágico" a ingressar na carreira artística. Na novela "Carrossel", em reexibição no SBT, Aysha, atualmente com 13 anos, deu vida à romântica e carinhosa Laura.

Ryan está sendo apadrinhado por MC Livinho, conforme a própria Simony revelou em sua conta de Instagram. "Ryan superemocionado por conhecer o MC Livinho, agora o seu padrinho no funk", escreveu a também mãe de Pyetra, de 9 anos, e Anthony, nascido em outubro de 2013 e que apareceu sendo paparicado pelos irmãos em foto postada pela mãe.

Os seguidores de Simony comemoraram a novidade. "Sucesso!!", escreveu um. "Deus abençoe essa nova etapa na vida de seu filho", acrescentou outro. "Está em boas mãos com esse padrinho", elogiou um terceiro. O garoto é fruto de seu casamento com o rapper Afro-X e afilhado de Gugu Liberato, cujo contrato com a TV Record foi renovado até o final do ano, e Sonia Abrão, que rebateu ao ser chamada de "chata" por Boninho. Ryan já havia mostrado sua vocação para a música ao participar de um disco comemorativo aos 25 anos do "Balão Mágico".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Fernando

RIP Música Brasileira!