Wesley Safadão, em viagem, mostra vídeo de Yhudy dando comida a Dom: 'Saudade'
Publicado em 18 de abril de 2019 20:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O momento de carinho entre os irmãos foi postado por Wesley Safadão com saudades da família por conta de uma série de viagens ao redor do Brasil por conta do trabalho. No vídeo compartilhado no Instagram Stories nesta quinta-feira (18), o primogênito do cantor aparece sorridente ao dar a comidinha para o caçula de sete meses. Confira o vídeo na matéria abaixo!
Wesley Safadão, em viagem, lembra vídeo de Yhudy dando comida a Dom nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2019
Dom, filho mais novo de Wesley Safadão, ganhou comida na boca do irmão, Yhudy, em vídeo
Wesley Safadão lamentou a distância dos filhos por conta do trabalho: 'Oh saudade que eu tô. Meu Deus'
Dom, filho caçula de Thyane Dantas e Wesley Safadão, completou 7 meses de vida
Dom, filho caçula de Thyane Dantas e Wesley Safadão, ganhou declaração da mãe em seu mesversário
Wesley Safadão relembrou momento fofo em família durante viagem a trabalho
Wesley Safadão mostrou a sintonia de Yhudy com Dom em vídeo
Wesley Safadão, em viagem, também conversou com a mulher por vídeo
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão está longe de casa por conta de compromissos de trabalho e usa as redes sociais para matar a saudade dos filhos. Nesta quinta-feira (18), o dono do hit "Coração Machucado" mostrou um vídeo em que Yhudy, seu filho mais velho, de 8 anos, alimenta Dom, filho caçula, filmado por ele anteriormente em estúdio. "Oh saudade que eu tô. Meu Deus", legendou o cantor.

© Disney, Instagram Stories/Wesley Safadão

Bebê completou 7 meses: 'Obrigada Senhor'

Nas redes sociais, a influencer Thyane Dantas parabenizou o bebê por mais um mês de vida. "Filho, parabéns! Você é escolhido, você é promessa do Senhor e desde muito cedo já posso testemunhar infinitas bênçãos de Deus sobre a sua vida que transborda sobre a nossa vida e família. Sobre um Deus de detalhes. Obrigada Senhor por viver o teu extraordinário", escreveu a empresária, que também é mãe de Ysis, de 4 anos, em uma foto abraçada ao filho mais novo.

Crianças ficaram internadas

Recentemente, o cantor levou um susto com a internação dos dois filhos mais novos por conta de uma pneumonia. Eles se recuperaram em questão de dias e, na web, o forrozeiro agradeceu o carinho do público no momento difícil. "Agora sim, estou mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis está chegando daqui a pouquinho. Quero dizer muito obrigado. A gente tentou preservar ao máximo, mas não teve jeito, a notícia foi ao ar. Acabou que saiu! Mas os meninos já estão bem melhor, vão continuar o tratamento em casa agora e isso nos deixa mais aliviado, que o pior já passou, graças a Deus! Os meninos se internaram com pneumonia", afirmou.

Família pode comprar casa em Orlando

Fãs dos parques de Orlando, Wesley e Thyane adoram curtir a cidade norte-americana com os filhos e mais familiares. E, se tudo correr como o planejado, em breve terão uma casa por lá, assim como Larissa Manoela e Rodrigo Faro. Em viagem recente aos EUA, o cantor posou com a mulher no colo em frente a um condomínio. "Eu, meu amor e o nosso futuro endereço. Juliana Fernandes, obrigado por todas as dicas de investimento e compra de casas em Orlando!", escreveu o cearense. Procurada pelo Purepeople, a representante dele esclareceu que a família ainda não fechou a compra. "Ele foi em busca de sugestões e ideias de um futuro empreendimento, mas nada de compra efetiva. Como eles ficaram lá, sempre tem essas ideias de local e bairro, mas não concretizaram nada", assegurou a assessora de imprensa de Wesley Safadão.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias