Minifashionistas: estilo e fofura nos looks dos filhos de famosos em 100 fotos!
Publicado em 11 de abril de 2019 10:18
Por Purepeople
O que os filhos de Sabrina Sato, Angélica, Gusttavo Lima e Giovanna Ewbank têm em comum? Além da fofura, claro, todos exibem por aí muito estilo. Em cliques alguns mostram que conhecem as últimas tendências, como o neon, o animal print e o all white, direitinho. Outros preferem roupas um pouco mais clássicas, porém não menos estilosas. Em fotos, o PurePeople mostra os pequenos e seus pais antenados com a moda.
Sabrina Sato e a filha, Zoe, costumam combinar looks. As duas apostaram na tendência do all jeans e usaram macacões do tecido para evento de Sabrina.
Sabrina Sato é a responsável pelo estilo da filha, Zoe. A apresentadora adora combinar looks com a menina de 4 meses. Para tomar sol durante viagem ao Rio, por exemplo, as duas mostraram que entendem das tendências e usaram maiôs de animal print.
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, não gosta de sapatos, segundo o pai. A menina no entanto já tem uma coleção de tênis como esse inspirado no filme animado 'Toy Story'.
Os óculos de sol não podem faltar nos looks de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A menina já tem diversas armações.
Zoe, filha de Sabrina Sato tem looks para todas as ocasiões. A apresentadora brincou neste domingo (7) que a filha ia para o  festival Lollapalooza e vestiu a filha com body com estampa dos beatles, gorro nude e óculos escuros vermelhos (mais um de sua coleção).
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, também é adepta dos acessórios na cabeça. A menina exibe arcos, faixas e até turbantes. O pai da pequena já revelou que a menina não gosta de botar nada na cabeça.
Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sempre exibe looks na moda como esse macacão de animal print, uma das tendências do momento.
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi, tem um estilo nada básico segundo a mãe e é fã de misturar estampas. No clique, a menina usa um look montado por ela mesma, que gerou comentários de diversas celebridades.
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi, usa looks com muita cor e mãe avisou que baba por esse estilo nada básico dela.
Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, usa roupa de praia com estampas e muitas cores, tudo que ela gosta. O neon, presente no maiô da menina foi tendência no verão e tem tudo para continuar aparecendo muito no inverno.
O guarda-roupa de Titi, filha de Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank tem uma pegada fashion muito grande. No clique, a menina mostra mais uma vez sua paixão por cor e aposta em vestido com babado.
Se no futuro, Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, vai trabalhar com moda como os fãs dos pais imaginam, não se sabe, mas a camisa da menina mostra que ela tem uma certeza em relação a ele.
Eva, filha mais nova de Luciano Huck e Angélica tem um estilo digno de contos de fadas. A menina é fã de vestidos, gosta de cores e estampas.
Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, é fã de acessórios na cabeça. Na foto, para conferir espetáculo ao lado da família, a menina combinou o vermelho do laço com alguns elementos da estampa do vestido, com um tema espacial. O detalhe ficou por conta dos babados nas mangas da peça e para completar, Eva usou sapatilhas.
Alinha com as tendências da moda, Angélica e a filha, Eva, combinaram ao usar jaquetas jeans com muito brilho, de diferentes cores, na manga.
Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, mais uma vez foi combinando com a mãe. As duas usaram vestidos da mesma estampa. Eva mais uma vez apostou nas sapatilhas e no laço em arco na cabeça.
Para comemorar o aniversário, Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, se inspirou na boneca 'LOL'. A menina dispensou seus arcos e optou por uma tiara de princesa e usou vestido, com saia em tule, com muito brilho.
Na hora de relaxar, Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, não dispensou a moda. A menina foi clicada praticando Yoga ao lado da mãe e além do penteado, com diversas tranças na parte da frente, ela optou por bíquini com estampa tropical.
Thais Fersoza e Michel Teló fazem questão de derretem o coração dos fãs com o estilo dos fofos e sorridentes Melinda e Teodoro, filhos do casal. Na foto, os pais apostaram no xadrez, tendência para o inverno, e um look all black, um clássico, para os pequenos.
Filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda, mostrou ser fashionista ao lado do pai. A menina apostou em look all jeans.
Melinda, filha de Thais Fersoza posa com Michel Teló, posou ao lado dos pais e do irmão, Teodoro, com chapéu estampado com limões, responsável por dar o estilo ao seu look.
Melinda e Teodoro, filhos de Thais e Michel Teló, mais uma vez apareceram todos fashionistas com looks que conversam. O menino usava camisa xadrez, tendência para o inverno, e calça branca, mesmo tom do vestido da irmã. Os looks all white também são trend para a próxima estação.
Para o Show de Roberto Carlos, Thaís Fersoza, Michel Teló e os filhos, Teodoro e Melinda apostaram no azul. A menina usou um vestido digno de Cinderella com tons de azul e detalhes em branco. Já Teodoro usava terno azul claro e camisa social listrada. Para finalizar, o fofo calçava mocassim.
Melinda e Teodoro, filhos de Thaís Fersoza e Michel Teló tem um estilo bem clássico. Os dois na foto aparecem usando tons neutros. Melinda é fã de vestidos e sapatilhas. Já Teodoro look monocromático.
Maria Flor, filha de Deborah Secco, é conhecida nas redes sociais da mãe por seu carisma. A menina também é dona de muito estilo. Na foto Maria usa look em uma das cores desejos da estação, o verde.
Maria Flor, filha de Deborah Secco aparece com jaqueta e vestido com detalhes em renda. Para finalizar o look em tons de branco e amarelo, um laço.
Maria Flor, filha de Deborah Secco é fã das princesas, e adora brincar de teatro com a mãe. Fantasias dos personagens não poderiam faltar em seu guarda roupa, como o vestido da Anna, de 'Frozen'. Mais uma vez a menina usou também um laço na cabeça, na mesma cor que o look.
Maria Flor, filha de Deborah Secco, tem um guarda-roupa tão animado quanto ela. A menina é sempre vista com roupas bem coloridas. No look, ela combinou preto e roxo e ainda deu o toque final com uma saia de tule e orelhas de gatinho.
Maria Flor, filha de Deborah Secco, apareceu com um look praia cheio de estilo. Todo em tons de rosa, a produção contava com óculos de sol e viseira. O maiô, claro, tinha inspiração nas princesas, mais epecificamente, Aurora, de 'A Bela Adormecida'.
Maria Flor, filha de Deborah Secco, foi com a mãe para Disney. O local, claramente teve influência no guarda-roupa da menina e ela apostou no poá, estampa característica da Minnie, personagem de Walt Disney.
Valentina é filha de Mirella Santos e do humorista Ceará. A menina tem muito do guarda roupa da mãe. No clique, as duas aparecem com animal print, uma das tendências da moda. As duas mostram que não têm medo das cores e combinaram preto e rosa na estampa. Para finalizar, mãe e filha apostaram em óculos escuros.
Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará, reuniu duas tendências em um look cheio de estilo. A menina combinou chemise verde clara e maiô no mesmo tom mas neon. Nos pés a menina, apostou em outra trend, o brilho metalizado, com sandália dourada.
Mirella Santos e filha, Valentina, mais uma vez combinaram looks. Mãe e filha apostaram em poduções com muito brilho e a menina ainda em bolsa com um fofo gatinho.
Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará, usou look com pegada sporty. A menina apostou em tênis e jaqueta bomber. Pra arrematar a produção, ela usou óculos aviador.
Trend da estação, Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará, apostou em conjuntinho com estampa militar.
Filha de Mirella Santos, Valentina, exibiu até look fitness igual ao da mãe. No clique, as duas apostaram em estampas e neon. A menina, charmosa, ainda usou óculos de sol com as lentes espelhadas.
Filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel e mãe combinaram looks com uma pegada esportiva. Os dois usam blusa de time de beisebol.
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Samuel e Gabriel usam cores netras, como azul e branco e tem roupas bem clássicas.
Filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Samuel posou com look com pegada sporty, graças ao boné, em diferentes tons de azul e, de quebra mostrou seus mais novos dentinhos.
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Limma, Gabriel e Samuel usam look despojado, com camisetas estampadas com personagens da Disney. Samuel ainda usou um chapéu para dar um charme.
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, apostaram em tons claros e assim como o pai, usavam camisas pólo.
Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita exibiram estilo combinando com a mãe. Os três apostaram em roupas de banho com a mesma estampa.
Rafaella Justus tem a moda correndo nas veias. Filhe de Ticiane Pinheiro e neta de Helô Pinheiro, a pequena curtiu dia de piscina cheia de estilo ao lado da mãe. No clique, a menina deu um beijo na barriga da mãe, que espera Manuella, com bíquini na mesma estampa que o da apresentadora.
Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, já fez sua estreia nas passarelas. A menina apostou em look all white, uma tendência para o inverno, e usou sapatilha metalizada e bolsa divertida.
Enquanto viajava com a mãe, Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus mais uma vez apostou na tendência do inverno, o look all white. Dessa vez, a produção tinha alguns toques de cor, com a estampa da blusa, e usou dois tons diferentes de branco. Para completar, arco na mesma cor e óculos de sol.
Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, mostrou que até seus looks básicos tem algo extra. Na foto a menina apostou em brilho, no coração da estampa da blusa, e óculos aviador.
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, seguiu a tendência de looks coloridos para a meia estação. A menina completou a blusa cheia de cores com um arco com pompons.
Madalena é filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. O estilo da menina é super leve e tem um toque praiano, ambiente que os pais adoram.
Durante viagem para Fernando de Noronha com os pais, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena exibiu maiô que combinava listras e babados, uma das tendências da próxima estação.
Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, exibe sempre muitas cores em seus looks. Na produção da foto, o destaque ficou por conta do sapato da menina, uma sandália presa no pé com as cores do arco-íris. As cores também não ficaram de fora do vestido usado por ela.
Mais uma vez, Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, abusou das cores no pé. A menina combinou o rosa e brilho, uma das trends do momento, em suas sandálias. O laço que usava na cabeça também combinou com o sapato.
Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, já desfilou como modelo, ao lado da mãe. O loos das duas tinha a mesma estampa e a menina cruzou a passarela com um vestido branco.
Mais uma vez de vestido, Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, usou look que conversava com a estampa da camisa usada pelo pai.
Manuela, filha de Eliana, tem um estilo bem delicado. A menina usa e abusa de cores claras no seu guarda-roupa e é fã de acessórios na cabeça. Na foto, enquanto visitava a mãe em seu programa, Manuela usava vestido rosa bebê com mangas bufantes.
Eliana e a filha, Manuela, combinaram looks enquanto viajavam com a família. As duas aproveitaram um friozinho com casacos brancos e gorros com pompons de pêlo.
Rosa e branco. Foram essas as cores de look usado por Manuela, filha de Eliana. O casaco da menina contava até com pelinhos e a menina usava arco com laço combinando com os sapatos.
Para brincar na praia com o irmão, Arthur, Manuela, filha de Eliana, apostou em look com uma tendência que bombou no verão e tem tudo para continuar em alta no inverno: o neon. A menina usava rosa e laranja fluorescentes.
Em look básico, Manuela, filha de Eliana combinou o azul escuro do short com a faixa no cabelo. Ela e o irmão, Arthur posaram juntos na mesma paleta de cor.
Fugindo um pouco de seus habituais tons claros, Manuela apareceu no colo da mãe, Eliana, em vestido azul claro fluorescente, tendência para o inverno, e pompons na barra.
Henry, filho de Simone, dupla de Simaria, mostra que herdou não só o senso de humor da mãe como também seu estilo. O menino tem um gaurda roupa com algumas peças de grife e posa para os quase 1 milhão de seguidores de sua conta no Instagram com seus looks.
Henry e a mãe, Simone, dupla de Simaria, apostaram em look com pegada esportiva. Os dois usaram conjuntos de moletom, aliando estilo e conforto.
Henry, filho de Simone, dupla de Simaria, apareceu ao lado da mãe com uma combinação clássica de camisa social, azul clara, e jeans.
Tal pai, tal filho. Henry, filho de Simone, dupla de Simaria, e do empresário Kaká Diniz, foi a um casamento de amigos dos pais usando suspensórios, camisa social, gravata borboleta e mocassins.
Henry, filho de Simone, dupla de Simaria, deu um toque a mais em seu look ao optar por casaco amarrado no ombro e óculos de sol com as lentes espelhadas.
Henry, filho de Simone, dupla de Simaria, posou com óculos bem no estilo John Lennon, com as lentes redondas. O pequeno usou ainda camisa de manga comprida branca.
Yolanda, filha de Juliana Alves e Ernani Nunes, também exibe muito estilo por aí. No colo do pai, a menina aproveitou dia de sol com maiô com estampa de poá, num estilo retrô, com detalhes em branco. Para dar o toque final, a menina combinou o arco na cabeça com o look.
Yolanda, filha de Juliana Alvez, posou ao lado da mãe com coroa de flores na cabeça e vestido. A peça, num tom verde água, contava ainda com uma faixa dourada na cintura da menina.
Yolanda, filha de Juliana Alves, combinou preto e rosa em look para comemorar o aniversário. Os destaques da produção ficaram por conta do arco, também em tom de rosa, e a jaqueta de couro que a filha da atriz usou.
Yolanda, filha de Juliana Alves, parecia ter saído de um conto de fadas com esse look. A menina usou um vestido de renda, em um tom de rosa bem clarinho. A peça tinha um pouco de transparências nas mangas. A fofa ainda usou um laço na cabeça da mesma cor que o vestido.
Yolanda, filha de Juliana Alves, usou vestido branco estampado. A peça, tinha alças e contava com um babado ombro a ombro com pompons na barra. Na cabeça, a menina usou arco vermelho, uma das cores da estampa da roupa.
Filha de Juliana Alves, Yolanda, repetiu a combinação das cores branco e vermelho. Enquanto a cor da paz estava presente no vestido e nas meias da pequena, o vermelho esteve no casaco, na sapatilha e no arco que ela usava.
Wesley Safadão, Thyane Dantas e o filho, Dom, posaram com looks que mostram que a família segue a tendência do militarismo. Todos usavam verde, cor desejo da estação.
Wesley Safadão também posou com o filho mais novo, Dom, cheio de estilo. Enquanto o pai usava chapéu de palha com múltiplos recortes, o pequeno usou óculos com a armação branca.
Dom, filho de Wesley Safadão, posou ao lado dos irmãos Ysis e Yudhi, na comemoração de seus seis meses de vida. Insipirado no 'Mickey', personagem da Disney, o pequeno estampava o rato em todas as peças do look. A roupa combinava vermelho e preto e tinha ainda um mix de estampas.
Dom, filho Wesley Safadão, posou no colo do pai com look esportivo. O menino usava calça de moletom e tênis em tons sóbrios: branco, preto e cinza.
Durante viagem para os Estados Unidos, Wesley Safadão jogou Dom, filho mais novo, no ar. No clique, o menino usou mais uma vez suspensórios, dessa vez, de grife italiana, calça vermelha e camiseta estampada com a cor.
Wesley Safadão combinou look com a família em viagem aos Estados Unidos
Blue Ive é filha de Jay-Z e Beyoncé. Para acompanhar os pais durante premiação a menina uniu duas tendências: o brilho e o look all white. O branco esteve presente no conjunto que a herdeira de Queen B usava e o brilho ficou por conta do prateado de seus sapatos.
Blue Ivy, filha de Jay-Z e Beyoncé, usou o look para assistir a um jogo de basquete com os pais. A menina usava vestido de babado verde, cor desejo do momento. Para dar um toque mais despojada, ela optou por jaqueta jeans e tênis.
Em mais um jogo de basquete, dessa vez acompanhada pela mãe, Beyoncé, e pela avó Tina, Blue Ivy apostou em look com pegada rock n' roll. A meninas usava jaquesta, jeans skinny em diferentes tons, e óculos escuros.
Para acompanhar os pais, Jay-Z e Beyoncé, ao Grammy, Blue Ivy escolheu conjunto de grife italiana inspirado em ninnguém mais ninguém menos do que o cantor Prince. Ao contrário do roxo do look  de Prince, Blue Ivy apostou no rosa na produção.
Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, desfilou ao lado da mãe com look nude. O vestido da menina tinha saia de tule e parte de cima com muito brilho. Até o par de tênis dela estava na mesma cor. Para a premiação Blue usou boxer braids com um tiara.
Blue Ivy foi com o pai, Jay-Z, até o palco para homenagear o pai durant premiação. Para a ocasião, a pequena usava vestido acetinado, laço na cabeça e seu cachos soltos. Nos pés, a menia usou sapatilhas metalizadas, em prata.
Pedro e Antonio são filhos de Juliana Paes. Durante passeio com a atriz e o pai, Carlos Eduardo Baptista, os dois estavam com looks com pegada esportiva. Os meninos exibiram camisetas com frases e tênis cheios de personalidade.
Pedro e Antônio posaram com a mãe, Juliana Paes com camisas homenageando super-heróis. As cartelas de cores dos meninos eram bem parecidas e os dois usavam tons de vermelho e azul.
Durante campanha, Antônio e Pedro, posaram ao lado da mãe com looks na merma paleta de cores. Os três abusaram das cores básicas: preto, branco, azul e cinza. Os dois meninos usavam tênis brancos.
Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista e os filhos, Pedro e Antônio, usaram looks que conversam no clique ao lado. Os quatro apostaram em combinações de azul e branco e os meninos, assim como o pai, usavam camisas sociais.
Pedro e Antônio, filhos de Juliana Paes, mais uma vez apostaram em looks com pegada esportiva para passearem com a mãe. Camisa e tênis são elementos que com certeza não faltam no guarda-roupa dos meninos.
Para curtir a praia, Pedro e Antônio, filhos de Juliana Paes apostaram em sungas cheias de estilo, com estampas tropicais, enquanto a mãe usou look all white, tendência para o inverno.
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais da pequena Sofia. Para evento, a fofa usou vestido em couro verde. A faixa na cabeça era da mesma cor do vestido e o look estava cheio de laços.
Mayra Cardi e Sofia mostraram que sabem das tendências. Enquanto a mãe apostou na estampa animal print, a menina usava vestido estampado com babados.
No colo do pai, Arthur Aguiar, Sofia mostrou que é fã de acessórios na cabeça e posou com arco de rosas em diferentes tons.
Mais uma vez com laço na cabeça, Sofia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, usou look no qual o vermelho era a cor predominante. Ele estaca presente nos shorts, no arco e nas flores que estampavam a blusa da menina.
Sofia, filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi usou vestido com mix de estampas. A peça em tom de azul misturava poá na parte de cima e flores na saia. Nas mangas, a roupa ainda tinha um espécie de franja.
All white! Sofia posou ao lado da mãe, Mayra Cardi, com look tendência para o inverno. A produção era toda de renda, presente também no laço do arco que a menina usava. O acessório tinha ainda pérolas.
Filha de Débora Nascimento e José Loreto, Bella dá show de estilinho a cada aparição em foto nas redes sociais dos pais
Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto, elege macacões com estampa de bichinhos em passeios com os pais
Filha de Débora Nascimento e José Loreto, Bella arrasa nos lookinhos do dia a dia. Que tal?
Filho do ator Dudu Azevedo, Joaquim é um sucesso em looks praianos com bermudas estampadas com um toque surfista
Filho do ator Dudu Azevedo, Joaquim arrasa nas bermudinhas e camiseta t-shirt
Veja + após o anúncio

Muitas celebridades costumam desfilar por aí com muito estilo. Algumas mais fãs de moda do que outras, muitas vezes, elas acabam passando essa paixão para os filhos. É o caso de Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Andressa Suita e Angelica. Mães de Zoe, Titi, dos meninos Samuel e Gabriel e da pequena Eva, respectivamente, seus filhotes também exibem muito estilo nos cliques postados e nos eventos que acompanham os pais. Cada um tem um guarda-roupa diferente do outro. Titi, como Gio Ewbank já revelou, é fã de cores. Zoe, pelos posts da mamãe, Sabrina Sato, está alinhadíssima com as últimas tendências: neon, animal print e muito brilho. As roupas de Eva costumam ser bem delicadas e a filha de Luciano Huck gosta muito de vestidos e saias. Já os meninos de Gusttavo Lima são bem clássicos e costumam até a combinar roupas. O Purepeople reuniu esses e mais outros pequenos fashionistas e contou os segredos de estilo de cada um. Confira!

Filha de Sabrina Sato é fã de acessórios

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tem uma stylist de peso para escolher suas roupas. A apresentadora é responsável pelos looks da menina de pouco mais de quatro meses. O pai já revelou que ela não é muito fã de acessórios na cabeça ou de sapatos mas a neta de Dona Kika adora aparecer por aí com faixas e turbantes. Outro acessório que não pode faltar nas produções da sobrinha de Karina são os óculos escuros. Ela tem uma verdadeira coleção, desde alguns com uma pegada retrô até alguns que combinam com os da mãe. Sabrina, inclusive, adora vestir a menina com roupas iguais às dela. As duas já pegaram sol com a trend do animal print no Rio de Janeiro, já vestiram blusas do Corinthians juntas e até apostaram em macacões all jeans.

Titi tem estilo 'basiquinho'

Desde que o Brasil conheceu Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi uma paixão pela fofura da menina e seu estilo. Em clique postado no Instagram da apresentadora ela escreveu, com ironia, na legenda: "ela quase não gosta de moda, quase não gosta de cor e de misturar estampas...e eu só babo por ela!". Quando mais nova, a herdeira do protagonista da novela "O Sétimo Guardião" exibia sempre pares de óculos coloridos e era fã da bandanas no cabelo. Com os fios maiores ela exibe por aí lindas tranças. Os fãs do casal até comentaram nas redes sociais da mulher de Bruno que imaginam a pequena, no futuro, trabalhando com moda e administrando sua própria grife. Será?

Filho de Simone faz sucesso na web

Assim como a mãe, Simone, dupla de Simaria, Henry tem um senso de humor capaz de encantar todos os seus seguidores. Em sua conta no Instagram, na qual conta com quase 1 milhão de seguidores, o filho da sertaneja esbanja muito estilo. Henry sabe tanto o que gosta de usar que já reclamou de um presente grifado dado pela cantora. O menino gosta, assim como Zoe, de óculos escuros e usa as armações para dar um toque final em suas produções. O guarda-roupa do sobrinho de Simaria tem diversas peças atemporais como camisas pólo, sociais, suéteres e camisetas básicas. O que realmente torna o estilo de Henry especial é o enorme sorriso no rosto que estampa por aí.

(Por Anna Wery)

Palavras-chave
Filhos de famosos Moda Look de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Como o estilo de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, mudou com a fama? Veja evolução dos looks da empresária!
Como o estilo de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, mudou com a fama? Veja evolução dos looks da empresária!
30 de novembro de 2023
Notícias similares
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias