Filhos de Gugu chamam atenção em foto com a mãe e o pai: 'Como estão grandes!'
Publicado em 2 de abril de 2019 14:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gugu Liberato compartilhou na sua conta de Instagram momento de comemoração ao lado da mulher, Rose Miriam, e dos filhos, João Augusto, de 17, e Marina e Sofia, de 15. 'O tempo passa tão lento quando somos jovens e tão rápido quando vamos envelhecendo. Quem concorda?', questionou o apresentador. De férias, Gugu já tem data para retornar à TV: dia 30, com a estreia da nova temporada do 'Power Couple'
Filhos de Gugu chamaram atenção em foto com a mãe e o pai: 'Como estão grandes!'
Gugu Liberato compartilhou foto com a mulher, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, ao iniciar as comemorações dos seus 60 anos, no próximo dia 10 de abril de 2019
Gugu Liberato foi parabenizado antecipadamente pelos fãs: 'Saúde e paz'
Gugu Liberato volta a apresentar o 'Power Couple' no próximo dia 30 de abril de 2019
Gugu Liberato descobriu seu lado artista plástico ao juntar rolhas de garrafas de vinho
Gugu Liberato já abriu as comemorações dos seus 60 anos
Gugu Liberato deu de presente para Silvio Santos uma estátua de cera em tamanho natural
Gugu Liberato volta ao ar no próximo dia 30 de abril de 2019
Veja + após o anúncio

Gugu Liberato já iniciou as festas pelos seus 60 anos, a serem completados daqui a oito dias. O apresentador reuniu a mulher, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, em foto compartilhada em sua conta de Instagram nesta terça-feira (2). "Iniciando as comemorações", escreveu ele, comparado pela semelhança física ao seu primogênito com a médica. Nos comentários, os fãs se impressionaram pela altura dos adolescentes, com quem costuma fazer passeios em família. "Gente como seus filhos estão grandes!", disse um. "Como o tempo passa .. E como seus filhos estão grandes", completou um segundo. Outros internautas aproveitaram para deixar parabéns ao comunicador. "Parabéns", escreveu um. "Paz e saúde", desejou um segundo. "Felicidades", completou outro.

Gugu volta ao ar com 'Power Couple' no final do mês

Fora do ar desde que comandou o especial de fim de ano do "Canta Comigo", o apresentador já tem data para retornar à telinha da Record TV. No próximo dia 30, Gugu estreia a quarta temporada do reality de casais "Power Couple", segundo informação do colunista de TV Flavio Ricco. De acordo com ele, a sede da atração montada em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, já está pronta para dar boas-vindas aos novos casais, ainda não revelados. No ano passado, Tati Minerato e o marido, Marcelo, foram os grandes campeões superando o casal Aritana Maroni e Paulo Rogério.

Gugu presenteou Silvio Santos com estátua de cera

O apresentador deu de presente para o antigo patrão, em maio passado, uma estátua de cera em tamanho real. O objeto agradou tanto Silvio Santos que o dono do SBT levou a figura para a sede da emissora paulista. "Agora tem dois Silvios: 'um que vai ficar na porta do SBT e outro que vai ficar no palco do SBT'. E o Gugu fica na Record jogando contra", disparou com o bom humor de sempre o marido de Iris Abravanel ao receber a estátua, cujo cabelo foi tratado por Jassa, cabeleireiro de Silvio há décadas.

Gugu reaproveita rolhas de vinho para fazer quadros

Não tem muito tempo que o apresentador descobriu uma nova vocação: o de artista plástico. Ele passou a juntar rolhas de garrafas de vinho para confeccionar quadros. No momento meu intuito é poder mostrar as obras em exposições e ensinar as pessoas a não jogarem fora as rolhas de cortiça, que podem ser recicladas e transformadas em obras de arte", explicou Gugu, buscando como referência Scott Gundersen. "Conheci essa técnica durante uma viagem a trabalho à Inglaterra. Um quadro feito de rolhas de vinho usadas se destacava na adega de um grande navio que estava sendo lançado e onde eu gravava uma matéria para meu programa de tevê", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Festa Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias