Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

George e Charlotte estouram o fofurômetro em dia no parque com a mãe. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Kate Middleton levou os filhos mais velhos, George, de 5 anos, e Charlotte, de 3, para um passeio em parque na cidade inglesa de Norfolk. Os herdeiros do trono real se divertiram ao lado da amiguinha Mia Tindall, filha da atleta de hipismo Zara Phillips e do ex-jogador de rúgbi Mike Tindall. Única filha de Kate e do príncipe William, Charlotte esbanjou fofura e usou um casaco parecido com o da mãe

Os filhos mais velhos de Kate Middleton e do príncipe William deram um show de fofura durante evento a céu aberto na cidade de Norfolk, condado da Ânglia Oriental na Inglaterra. Irmãos do pequeno Louis, a completar 1 ano no próximo dia 23 e que já arrisca os primeiros passos, George, de 5 anos, e Charlotte, de 3, se divertiram com a mãe. Usando casaco parecido com o de Kate e rabo de cavalo, a menina chegou a ser clicada se divertindo em um brinquedo e chamou atenção pelas bochechas coradas. Já o irmão mais velho, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, brincou com espadas de plástico nos ombros de um parente. Os filhos de Kate e William tiveram a companhia da amiga Mia Tindall, filha da atleta de hipismo Zara Phillips e do ex-jogador de rúgbi Mike Tindall.

Veja também

Meghan Markle vai quebrar outra tradição com nascimento do filho

Desde seu casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle quebrou uma série de tradições da Família Real Britânica. E quando der à luz, a cunhada de Kate vai por fim a outras "regras" da realeza. Em comunicado, o filho caçula da princesa Diana (morta em acidente de carro em 1997, na França) afirmou que não vai revelar, de imediato, o nascimento do primeiro herdeiro. Fotos só serão publicadas após um tempo. "O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho", informou a nota oficial. Já uma fonte revelou que o parto do bisneto da rainha Elizabeth II - há mais de 66 anos no trono - deve ocorrer em casa.

Kate quer que filhos sejam escoteiros

Durante recente evento com um grupo de escoteiros, a Duquesa manifestou interesse de ver os herdeiros seguindo os mesmos passos dela. "Ela disse que gostaria que eles fizessem parte da comunidade escoteira porque ela ama o que significa. Ela contou que é uma ótima coisa para eles estarem envolvidos", contou Lauren Noble, uma jovem que recepcionou a mulher de William.

George não sabe que será rei. Saiba porquê!

Em entrevista à rede de TV britânica BBC, o primogênito do príncipe Charles revelou que o filho mais velho ainda não sabe que um dia irá ocupar o trono. "Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.