Estilo na praia! Thais Fersoza mostra Melinda e Teodoro com looks coloridos
Publicado em 15 de março de 2019 18:05
Por Patrícia Dias
Atriz e o marido, Michel Teló, levaram os filhos à Praia da Barra da Tijuca nesta sexta-feira (15). Em vídeo postado na web, Thais Fersoza mostrou Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, brincando na areia. Para curtir o mar, os pequenos usaram peças práticas e confortáveis. A primogênita exibiu roupa e chapéu com a mesma estampa, enquanto o irmão foi com uma camiseta de manga longa de outra cor
Thais Fersoza curtiu praia com filhos, Melinda e Teodoro, nesta sexta-feira, 15 de março de 2019
Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, fruto do casamento com Michel Teló
Thais Fersoza é casada com Michel Teló, com quem tem dois filhos
Michel Teló elogiou dedicação de Thais Fersoza, com quem tem dois filhos
Thais Fersoza é casada há quatro anos com o sertanejo Michel Teló
Thais Fersoza elogiou a atuação de Michel Teló como pai
Michel Teló falou que sente falta dos filhos quando está na estrada por conta dos shows
Thais Fersoza é casada com Michel Teló, com quem tem dois filhos
Veja + após o anúncio

No Rio de Janeiro com a família, Thais Fersoza curtiu a Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na tarde desta sexta-feira (15). Acompanhada de Michel Teló, a atriz mostrou a tranquilidade do local e o clima bom. Em seguida, a youtuber compartilhou vídeo dos filhos brincando com baldes e moldes na areia. "Amores", escreveu na legenda do registro. Para encarar o sol, Melinda e Teodoro usaram looks cheios de estilo: para arrasar no verão, a primogênita apostou em uma roupa azul e contagiante, completando a produção com chapéu da mesma estampa. O caçula, porém, não combinou o modelito com a irmã desta vez e usou uma camiseta de manga longa verde.

Cantor divide tarefas em casa com atriz

Casada há quatro anos com Teló, Thais já enalteceu a atuação do sertanejo como pai. "O filho é dos dois... Porque não dividir tarefas? O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora...", disse a apresentadora, que conheceu o artista em um camarote na Marquês de Sapucaí. Em janeiro, Thais apontou as qualidades de Michel em aniversário: "Eu sempre falo que existem 3 tipos de pessoas.. as muito legais, as não tão legais e o Michel! É um terceiro tipo... raro, especial, admirável... ele é carinhoso, generoso, humilde, respeitoso, impressionantemente atencioso com todos, talentoso, paciente, humano como nunca vi em ninguém a não ser nele! Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida! Aprender diariamente com você e seu jeito único de ser... eu te admiro tanto, mais tanto, tanto que nem sei dizer... que orgulho ser sua esposa! Que honra construir ao seu lado nossa família! Te amo infinito, marido! Você é um presente de Deus! Melinda e Teodoro têm muita sorte em ter um exemplo tão íntegro como pai! Te admiramos, te respeitamos, te amamos imensamente".

Sertanejo elogia dedicação de youtuber

Em outra ocasião, Michel exaltou a família que construiu com Thais e falou que sente falta dos herdeiros quando está fazendo shows. "Deus mandou esse presente que é a Thais, e é meu porto seguro. A gente viaja, está na estrada, sabe que tem uma mulher segurando as pontas em casa, educando, dando todo amor. É maravilhoso. Sempre tive esse sonho de família e de repente ter esse sonho realizado", declarou Teló, que freou a carreira musical após ser pai: "Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'. Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
12 de janeiro de 2024
Irmã de Nizam, eliminado do 'BBB 24', detona Thais Fersoza ao vivo: 'Não é melhor que você'
Irmã de Nizam, eliminado do 'BBB 24', detona Thais Fersoza ao vivo: 'Não é melhor que você'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias