Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Wesley Safadão mostra momento de carinho entre filhos, Yhudy, Ysis e Dom. Vídeo!

Cantor publicou o registro nas redes sociais, nesta quarta-feira (13). Na imagem, Yhudy aparece paparicando Dom enquanto Ysis o observa. 'Chegou quem estava faltando. Papai, será que tem uma sala pra mim? Por que esses meus irmãos acordam tão cedo?', falou o forrozeiro, bastante presente na rotina dos filhos, sempre clicados em momentos fofos pelo músico

Wesley Safadão deixou os seguidores impressionados com a fofura de Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 4, e Dom, que ganhou uma festa dos Incríveis em janeiro, quando completou 4 meses. Nesta quarta-feira (13), o cantor mostrou um momento regado a companheirismo entre os filhos: no vídeo, o primogênito aparece com o caçula no colo enquanto a irmã o observa. "Chegou quem estava faltando. Papai, será que tem uma sala pra mim? Por que esses meus irmãos acordam tão cedo?", disse o músico, bem-humorado.

Veja também

Cantor explica por que Yhudy não participou de festa de Neymar

No início do mês, Wesley contou o motivo de não ter levado Yhudy para Paris, na França, para participar da festa de aniversário de Neymar. "Na semana passada, recebi um convite para participar do aniversário do Neymar, que era um desejo do próprio, mas que ele não sabia. Vi então a possibilidade de trazer a minha família e principalmente o Yhudy, que é maior, gosta muito de futebol e é fã de jogadores... Seria uma oportunidade para conhecer o Neymar. Eu já tinha decidido com a mãe do Yhudy há um ou dois meses, a agenda de fevereiro. Mas a gente precisava inverter os finais de semana. Ela ficaria com esse próximo que vai chegar e eu ficaria com esse que passou, para a Thyane poder trazer a família toda: Yhudy, Ysis, Dom e minha sogra. Mas não conseguimos contato de imediato. Era tudo de última hora e tinha voo para marcar... Eu tinha o limite de até terça à noite, mas consegui segurar a reserva até quarta à noite. Terça-feira à noite, ele estava querendo falar coma mãe dele para ver se era possível. Ele me chamou e ela falou que ele poderia ir. Na quarta-feira, soube que ela não ia autorizar ele a ir viajar", explicou o forrozeiro, uma das atrações musicais da festa do jogador.

Músico acionou a Justiça para tentar levar o primogênito

Segundo Safadão, Mileide Mihaile não liberou o filho para o passeio. "Falei com a minha advogada e eles disseram: 'existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem'. Entrei na Justiça. Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: 'o que você está fazendo aqui?'. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude... Não queria chegar a esse ponto. Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida... Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades", concluiu o marido de Thyane Dantas.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.