Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Lima curte dia na praia com os filhos gêmeos João e Francisco. Fotos!

O sábado (12) típico de verão no Rio de Janeiro levou o casal de famosos Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima à praia do Leblon, na zona sul da cidade. Os famosos estavam acompanhados pelos filhos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, que se divertiram no mar, ganharam beijos carinhosos da mãe, e brincaram de se enterrar na areia enquanto o pai queimava calorias em uma partida de futevôlei

O verão chegou com força total no Rio de Janeiro. E com os termômetros passando dos 40 graus nada melhor que a praia para refrescar. Este foi o programa escolhido por Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e pelos filhos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, neste sábado (12). O quarteto se divertiu na praia do Leblon, na zona sul da cidade. E enquanto o artista queimava calorias em uma partida de futevôlei, seu esporte preferido, a apresentadora do "Amor & Sexo", que está vivendo com a família nos Estados Unidos, mas voltou ao Brasil para gravar o programa, se dividia em carinhos com os filhos, que se refrescavam na beira do mar. Já de volta à areia, João e Francisco brincaram de se cobrir de areia enquanto observavam o pai jogar.

Veja também

Apresentadora foi buscar novas formas de ensino para os filhos

Um dos motivos de sair do Brasil, segundo Fernanda Lima, foi para que os filhos pudessem estudar de forma diferente. "Eu estou estudando e pesquisando novas formas de ensino. Já não estou acreditando tanto no ensino formal de lousa, de provas e que vença o número 1. Isso faz parte do meu passado traumático de escola e eu quero fazer diferente para eles", contou. Além disso, a vida que os famosos e seus filhos levam na Califórnia é bem diferente da que tinham no Brasil. "Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar", afirmou. E detalhou: "Lá é: 'Vamos lavar roupa, vamos tirar as coisas do chão, vamos arrumar a cama, tirar o prato da mesa, lavá-lo'. Se vai aula ter de futebol, eles sabem que quem vai arrumar a mochila são eles". "Está sendo bastante interessante exercitar os exercícios domésticos, queria muito que eles tivessem consciência", concluiu.

Artistas querem aumentar a família

Fernanda Lima contou recentemente em uma entrevista que Rodrigo Hilbert tem pedido bastante para eles terem outro filho. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece", brincou. Aos 41 anos de idade, Fernanda explicou que, por causa do passar do tempo, precisa colocar a ideia logo em prática para não ser tarde demais e correr o risco de enfrentar problemas durante a nova gestação. "O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolveremos essa questão", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.