Filme sobre Walt Disney com o ator Tom Hanks não terá cigarros
Publicado em 2 de dezembro de 2013 17:46
Por Purepeople
Tom Hanks não poderá fumar cigarros na composição do seu próximo personagem para o cinema, no papel de Walt Disney. No filme "Walt nos Bastidores de Mary Poppins" ("Saving Mr. Banks"), que aborda a história do empresário, o criador de personagens infantis não aparecerá fumando na tela, embora tenha sido um fumante inveterado - fumava três maços de cigarro por dia. A informação foi publicada pelo colunista Bruno Astuto, da revista "Época". O motivo da exigência é que Disney tem um forte apelo entre as crianças e adolescentes. Mesmo assim, Tom Hanks levava um maço de cigarros e um isqueiro para o set, tudo para ajudá-lo a compor o personagem. O filme estreia nos próximos dias nos EUA e em 2014 no Brasil. Tom Hanks enfrenta o desafio de interpretar Walt Disney, mesmo que no início tenha relutado e até indicado outros atores para o papel: "Meu Deus! Que coisa! Honestamente, pensei na responsabilidade. Quem precisa dessa pressão?", revelou o ator. "Walt nos Bastidores de Mary Poppins" é di
Tom Hanks não aparecerá fumando cigarros nas telas de cinema ao interpretar o criador de personagens infantis Walt Disney
Tom Hanks interpretará Wat Disney nos cinemas, mas não aparecerá fumando cigarros, embora o criador de personagens infantis fosse um fumante inveterado
Tom Hanks relutou em interpretar Wat Disney nos cinemas: 'Honestamente, pensei na responsabilidade. Quem precisa dessa pressão?'
O filme 'Walt nos Bastidores de Mary Poppins' narra a negociação do empresário Walt Disney com a autora do livro "Mary Poppins"
Além de Tom Hanks, Emma Thompson, Colin Farrell e Paul Giamatti também estão no elenco de 'Walt nos bastidores de Mary Poppins'
O filme está prestes a estrear nos EUA, mas só será lançado no Brasil em fevereiro de 2014
Veja + após o anúncio

Tom Hanks não poderá fumar cigarros na composição do seu próximo personagem para o cinema, no papel de Walt Disney. No filme "Walt nos Bastidores de Mary Poppins" ("Saving Mr. Banks"), que aborda a história do empresário, o criador de personagens infantis não aparecerá fumando na tela, embora tenha sido um fumante inveterado - fumava três maços de cigarro por dia. A informação foi publicada pelo colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

O motivo da exigência é que Disney tem um forte apelo entre as crianças e adolescentes. Mesmo assim, Tom Hanks levava um maço de cigarros e um isqueiro para o set, tudo para ajudá-lo a compor o personagem. O filme estreia nos próximos dias nos EUA e em 2014 no Brasil.

Tom Hanks enfrenta o desafio de interpretar Walt Disney, mesmo que no início tenha relutado e até indicado outros atores para o papel: "Meu Deus! Que coisa! Honestamente, pensei na responsabilidade. Quem precisa dessa pressão?", revelou o ator.

"Walt nos Bastidores de Mary Poppins" é dirigido por John Lee Hancock ("Um Sonho Possível") e narra as duas semanas que a autora de "Mary Poppins", Pamela Lyndon Travers, decidia se entregava os direitos cinematográficos da sua obra a Disney, que já tinha preparado uma versão da história que não convencia a criadora. Hanks acrescenta que a autora não gostava da ideia de transformar a sua obra em um filme: "Ela odiava Walt Disney. Odiava os desenhos. Tinha muito claro quem era Mary Poppins, mas precisava do dinheiro. É fascinante ver esse processo no filme".

Além de Hanks,Emma Thompson, Colin Farrell e Paul Giamatti também estão no elenco. A trama se passa em 1961 e foi escrita por Kelly Marcel, responsável pela adaptação de '50 Tons de Cinza' para os cinemas.

Em breve, Hanks volta a interpretar o personagem Robert Langdon, de Dan Brown no filme "O Inferno". O ator protagonizou "O Código da Vinci" e "Anjos e Demônios", do autor.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
13 de março de 2024
Filme de 'Cheias de Charme' sai ou não do papel? Ricardo Tozzi dá a real situação sobre o projeto; saiba mais
Filme de 'Cheias de Charme' sai ou não do papel? Ricardo Tozzi dá a real situação sobre o projeto; saiba mais
29 de março de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias