Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Espelho da Vida': André conta a Alain que Danilo é inocente na morte de Júlia

Nos útlimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) descobre que Cris (Vitória Strada) é a encarnação atual de Júlia (Vitória Strada) e que a jovem do século passado não foi morta pelo pai de seu filho, Danilo (Rafael Cardoso). Dora (Alinne Moraes), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugênio (Felipe Camargo) vão gravar desfechos onde aparecem como assassinos da garota

Os últimos capítulos da novela "Espelho da Vida", Alain (João Vicente de Castro) vai confirmar suas suspeitas que Danilo (Rafael Cardoso) não matou Júlia Castelo (Vitória Strada). A revelação vai ser feita por André (Emiliano Queiroz), filho dos mocinhos do século passado, pouco antes de perder a vida. A sequência irá ao ar no dia 22, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (15). A trama espírita das seis chega ao fim no dia 1º de abril, uma segunda-feira. Com essa informação em mãos, o diretor de cinema decide dar um novo desfecho ao filme "Amor Infinito", que retrata a vida de Júlia e chegou a ser protagonizado por Cris (Vitória Strada), reencarnação da garota.

Veja também

Alain descobre que Júlia reencarnou como Cris

Quando estiver na mansão de Júlia, Alain vai ver pela primeira vez o rosto da jovem através de uma pintura e descobrir que sua ex-noiva é a encarnação atual da filha de Piedade (Julia Lemmertz) e Eugênio (Felipe Camargo). A descoberta vai deixar o cético cineasta em choque. E ele só se acalma porque André e Vicente (Reginaldo Faria), em espírito, seu avô, entram em cena. Vai ser o filho de Júlia e Danilo que sugere a Alain passar por uma regressão. Ao mesmo tempo, o pai de Priscila (Clara Galinari) afirma que o amor que o pintor sentia pela garota o isenta do assassinato da jovem. Enquanto isso, no século XX, Danilo deixa a cadeia com a ajuda da mãe, Hildegard (Irene Ravache) e corre atrás de Júlia.

Novela vai gravar 3 finais envolvendo Dora, Gustavo e Eugênio

Ainda presa nos anos 1930 desde que Isabel (Alinne Moraes) arrebentou o espelho mágico, Cris só vai voltar do século passado quando Daniel (Rafael Cardoso) achar um novo portal. Quando ficarem frente a frente, a atriz e o fotógrafo vão se apaixonar e terão um final feliz no folhetim espírita. Ao retornar aos dias atuais, Cris já vai saber quem matou Júlia. Segundo a publicação serão gravados três desfechos. Em um deles, a assassina da jovem é Dora (Alinne Moraes), sua rival. No segundo, é Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), noivo de Júlia, por quem foi traído. E no terceiro, o próprio pai de Júlia: Eugênio (Felipe Camargo), sequestrador de André, seu neto. Apesar dessas três gravações, não é certo que um deles é o criminoso. Por fim, a novela vai mostrar ainda detalhes da vida de Beatriz (Vitória Strada), a reencarnação anterior de Júlia e igualmente morta com um tiro no peito. Nessa outra vida, Danilo/Daniel foi um soldado.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Duque manda matar a mulher, Vanessa e Jerônimo, e Manuela beija João, traindo Jerônimo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.