'Espelho da Vida': Eugênio tranca mulher em casa ao descobrir paradeiro de Júlia
Publicado em 19 de março de 2019 13:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) fica revoltado ao descobrir que a filha, Júlia (Vitória Strada), casou com Danilo (Rafael Cardoso) e tranca a mulher, Piedade (Julia Lemmertz) em casa. O coronel revela à ela dainda sobre a morte do padre Luiz (Ângelo Antônio). 'Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos', dispara o vilão
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) tranca a mulher, Piedade (Julia Lemmertz), em casa e lhe revela a morte do padre Luis (Ângelo Antônio): 'Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos'
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Piedade (Julia Lemmertz) é trancada em casa pelo marido, Eugênio (Felipe Camargo), quando ele descobre o paradeiro de Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) se enfurece ao saber que o padre Luis (Ângelo Antônio) casou Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Júlia (Vitória Strada) vai fazer planos com o marido, Danilo (Rafael Cardoso). 'Assim que ele nascer e você estiver bem vamos embora, nosso filho vai crescer livre, bem longe do coronel', diz o pintor
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Danilo (Rafael Cardoso) emociona Júlia (Vitória Strada) ao sugerir que se eles tenham uma filha, a menina receba o nome de Cris
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Danilo (Rafael Cardoso) deixa a prisão com a ajuda da mãe, Hildegard (Irene Ravache)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', André (Emiliano Queiroz) é revelado como filho de Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) e reencarna como filho de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) sequestra o próprio neto, filho de Júlia (Vitória Strada)
Veja + após o anúncio

Eugênio (Felipe Camargo) vai fazer tortura psicológica com a mulher na reta final da novela "Espelho da Vida" ao trancá-la em casa, repetindo atitude que já fez com a filha, Júlia (Vitória Strada). O vilão do século passado revela à Piedade (Julia Lemmertz) sobre a morte do padre Luiz (Ângelo Antônio), vítima de febre tifoide. As cenas devem ir ao ar dia 27 e a trama das seis chega ao fim dia 1º de abril, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (19). Enquanto isso, nos dias atuais, Daniel (Rafael Cardoso) chega à Rosa Branca, ajuda Cris (Vitória Strada) a deixar o passado e tem final feliz ao lado da mocinha, seu amor de várias encarnações, e Alain (João Vicente de Castro) fica com Letícia (Letícia Persiles).

'Vamos embora', planeja Danilo após nascimento do filho

Ao mesmo tempo em que o pároco perde a vida, Júlia e Danilo fazem planos de fugirem juntos. Isso só é possível porque Hildegard (Irene Ravache) vai ajudar o filho a sair da cadeia e aprovar seu relacionamento com a jovem. "Nosso filho está para chegar. Não consigo imaginar ser mais feliz do que sou agora", comenta a garota. "Assim que ele nascer e você estiver bem vamos embora, nosso filho vai crescer livre, bem longe do coronel", responde o artista se referindo ao pai dela. "Saudade de minha mãe, de Bendita (Luciana Malcher)... Será que ela já sabe o que aconteceu com o padre Luiz?", questiona a mocinha, assassinada de maneira brutal. "Madre Joana (Ana Lucia Torre) disse que a notícia já se espalhou. Infelizmente todos já devem saber", comenta Danilo, acusado, injustamente, pela morte da própria mulher.

Danilo emociona Júlia ao falar o nome Cris. Entenda!

Ainda na conversa, Júlia conta vontade de dar ao bebê o nome de André Luiz se a criança for menino, uma forma de homenagear o religioso. E assim vai ser. Na reta final do folhetim espírita o público vai ver a morte de André (Emiliano Queiroz) e ele reencarnando como filho de Cris e Daniel. "E se for menina, eu escolho. Cristina. Acho um nome muito bonito", completa o pintor. "Cristina? Também gosto muito... Cris", responde, emocionada, a jovem que seria batizada com esse nome ao reencarnar.

'Padreco, seu amado, está morto', revela Eugênio

Enquanto isso, o casamento secreto de Júlia e Danilo promovido pelo padre Luiz é descoberto por Eugênio, que se enfurece. O vilão que integra a lista de suspeitos de ter matado a jovem tranca a mulher em casa como vingança. "A porta está aberta, Piedade, não está vendo? Vai sair ou prefere continuar trancada aqui dentro?", dispara. "Por que está fazendo isso. O que aconteceu?", retruca ela, aflita. "Trate de se aprumar, vou buscar sua filha. Prepare tudo", rebate após ser avisado onde a filha e o marido se esconderam. ""Julia! Onde ela está? Minha filha, e a criança?", pergunta a dona de casa. "Não era isso que você queria? Sua filha de volta? Ah, a propósito. Tive uma triste notícia. O padreco dos infernos, seu amado, está morto. Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos", dispara Eugênio sem dó, um pouco antes de raptar o próprio neto.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Duque ordena morte de Vanessa e revela à pilantra que seu casamento foi uma farsa

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Espelho da Vida Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Buba de 'Renascer' 2024, Gabriela Medeiros vê personagem trans como divisor marcante na vida. 'Vai me mudar como mulher'
Buba de 'Renascer' 2024, Gabriela Medeiros vê personagem trans como divisor marcante na vida. 'Vai me mudar como mulher'
5 de fevereiro de 2024
Ex de Gugu, 1ª eliminada da 'Casa dos Artistas 1', tragédia na vida pessoal e mais curiosidades de Alessandra Scatena
Ex de Gugu, 1ª eliminada da 'Casa dos Artistas 1', tragédia na vida pessoal e mais curiosidades de Alessandra Scatena
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias