Fim da novela 'O Sétimo Guardião': Olavo ficará muito rico com fonte secreta
Publicado em 24 de abril de 2019 13:39
Por Purepeople
Na reta final de 'O Sétimo Guardião', o final de alguns personagens estão começando a ser revelados. O primeiro que teve seu fim desvendado foi Olavo (Tony Ramos). Apesar de ter se tornado o grande vilão de Serro Azul, o empresário terá um desfecho para lá de satisfatório. Como se não batasse toda a fortuna que já possui, ele encontrará uma forma de arranjar mais dinheiro.
Apesar de ter se tornado o vilão, Olavo (Tony Ramos) terá um final feliz na novela 'O Sétimo Guardião'
Valentina (Lília Cabral) tentará matar Olavo (Tony Ramos) na novela 'O Sétimo Guardião'
Olavo (Tony Ramos) terminará a trama com ainda mais dinheiro na novela 'O Sétimo Guardião'
Laura (Yanna Lavigne) e Olavo (Tony Ramos) se tornaram os grandes vilões da novela 'O Sétimo Guardião'
Olavo (Tony Ramos) encontrará uma nova fonte que possui um líquido muito mais valioso na novela 'O Sétimo Guardião'
Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará desconfiado que Valentina (Lília Cabral está armando um plano na novela 'O Sétimo Guardião'
Olavo (Tony Ramos) ficará ainda mais rico e terá um final feliz na novela 'O Sétimo Guardião'
Valentina (Lília Cabral) será presa após atirar em Sampaio (Marcello Novaes) na novela 'O Sétimo Guardião'
Veja + após o anúncio

A novela "O Sétimo Guardião" já está em sua reta final e o desfecho de alguns personagens já estão sendo revelados. Olavo (Tony Ramos) é um que já tem seu destino desvendado. Mesmo sendo enganado por Gabriel (Bruno Gagliasso), que fingirá dar acesso à fonte ao empresário, ele terá um final feliz ao encontrar uma outra fonte que jorra um líquido muito mais precioso que a fonte protegida pelos guardiões. Em uma entrevista à coluna da Patrícia Kogut, o autor da trama,Aguinaldo Silva, contou qual será o fim dele. "Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água", divulgou o escritor, sem falar demais.

Valentina arma plano para matar Olavo

Valentina (Lília Cabral), que já desconfia de quem seja o serial killer, ficará furiosa ao descobrir que o ex-aliado quer perfurar o solo da fonte para desviar água do aquífero. Isso deixará a empresária se sentindo enganada, pois foi ela quem contou para Olavo os poderes que a água tem. "Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo... E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta", esbravejará. Ela pegará, então, uma arma cravejada de diamantes para cometer o crime. "Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo", pedirá. Ela perguntará para Gabriel, que perderá a liderança da irmandade para Feijão (Cauê Campos), se o sistema de segurança da fonte está ativo, pois ela usará um dos túneis que leva até a mansão dele. Essa pergunta deixará o rapaz intrigado.

Olavo descobre as intenções de Valentina

Desconfiado, o guardião-mor contará para Murilo (Edu Moscovis), com quem ele discutiu por causa de Luz (Marina Ruy Barbosa), e para Marcos Paulo (Nany People) o que sua mãe perguntou. A conversa dos três será ouvida por Louise (Fernanda Freitas), uma das confidentes de Laura (Yanna Lavigne), que contará o que escutou para Olavo. Ele mandará o Sampaio (Marcello Novaes) ficar à espera dela na frente do lavado. "Vá pro lavabo, fique vigiando... E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio", ordena. "Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí!", falará o delegado ao ver Valentina saindo do túnel.

Empresária é presa por atirar em rival

Ao ver que o ex-empregado está a seu aguardo, ela tentará disfarçar, mas não obterá êxito. Eles discutirão e, sem querer, Valentina fará um disparo em Sampaio. "Você cometeu o maior erro da sua vida", ameaçará ele. "Errei mesmo... Era pra ter pego na cabeça", responderá a mãe de Gabriel. Olavo, Marcos Paulo e Murilo chegarão ao local. "Primeiro algema ela, Sampaio. Depois leva na delegacia, lavra o flagrante direitinho e mete na tranca. Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou", mandará Olavo. Valentina, então, irá parar na cadeia.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Aziz acaba com casamento de Laila e Jamil e Soraia é assassinada por Aziz.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela O Sétimo Guardião
Sobre o mesmo tema
'Não vale a pena ter...': Rico Melquiades surge abalado e anuncia o fim do seu noivado com Matheus Freire
'Não vale a pena ter...': Rico Melquiades surge abalado e anuncia o fim do seu noivado com Matheus Freire
13 de outubro de 2023
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias