Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo de 'Pega Pega': Sabine e Lígia saem no tapa na prisão

Enquanto aguardam julgamento, as duas ficarão na mesma cela

O último capítulo de "Pega Pega" terá muitas alegrias, como a gravidez de Luiza (Camila Queiroz) e o final feliz de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins), mas também uma boa dose de baixaria. As rivais Lígia (Ângela Vieira) e Sabine (Irene Ravache) sairão no tapa, no fim da novela das sete. A empresária e a dondoca serão presas por motivos diferentes, mas, enquanto aguardam julgamento, ficarão alojadas na mesma cela. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena vai ao ar no dia 8 de janeiro.

'Lígia, você foi... Presa?', questionará Sabine a mãe de Maria Pia

Na cena, Sabine estará sozinha na cela quando ouvirá uma porta se abrindo. A vilã ficará em choque quando perceber que a pessoa que está entrando é a mãe de Maria Pia (Mariana Santos). "Lígia, você foi... Presa?", questionará a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage). A tensão aumentará e as dondocas acabarão rolando no chão. Apesar das cenas da briga serem secretas, segundo o colunista, o roteiro indica que Lígia dominará a briga. Assim que a condenação do juiz sair, as rivais ficarão em celas diferentes.

Lembre-se do motivo das prisões

A mãe de Dom (David Junior) será presa por ter sequestrado o filho, ainda criança. Além disso, ela levou o menino para outro país, sem a autorização de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa), os pais biológicos. Já Lígia irá para trás das grades após assumir que tentou matar Sabine no mesmo acidente que tirou a vida de Mirela (Marina Rigueira), mulher de Eric (Mateus Solano).

Júlio ganha condicional e termina novela em liberdade

Antônia e Júlio terão um final feliz, no último capítulo de Pega Pega. No Réveillon, o casal descobrirá que o julgamento do garçom será em duas semanas, mas essa notícia não estragará a virada do ano dos dois. O garçom declarará todo o seu amor para a amada: "O seu sorrido me faz bem. Só de saber que você tá do meu lado, tudo fica mais leve". Ela responderá, apaixonada: "Eu tô do teu lado. Sempre". Na próxima cena dos dois, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) estará esperando Júlio, que sairá em condicional, na porta da prisão. "Eu tô saindo do inferno", dirá o galã, aos prantos. "Acabou, meu amor. Você tá livre!", responderá a inspetora.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.