Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Últimos capítulos de 'Tempo de Amar': Celeste Hermínia fica curada de tumor

Compartilhe no Facebook
Celeste (Marisa Orth) fica curada de um tumor no capítulo desta quarta-feira, 14 de março de 2018, da novela 'Tempo de Amar', adianta nesta terça-feira o colunista de TV Daniel Castro
9 fotos
Iniciar o slideshow
Celeste (Marisa Orth) fica curada de um tumor no capítulo desta quarta-feira, 14 de março de 2018, da novela 'Tempo de Amar', adianta nesta terça-feira o colunista de TV Daniel Castro
'Melhor notícia', festeja a filha da cantora, Maria Vitória (Vitória Strada)

Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai descobrir que está curada de um tumor na reta final da novela "Tempo de Amar". A cantora recebe a notícia ao realizar novos exames pedidos por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que lhe aconselhou a tomar banho de mar e ter uma vida menos agitada. Curada, a fadista viaja em turnê internacional com Inácio (Bruno Cabrerizo) após o mocinho ser rejeitado por Maria Vitória (Vitória Strada) ao lhe pedir uma segunda chance. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (14), da trama das seis, adianta nesta terça-feira o colunista de TV Daniel Castro.

Veja também

'Saúde de ferro', diz Conselheiro

Em conversa com Celeste, Reinaldo lhe pergunta: "Minha mais querida paciente, como tem passado?". A mãe de Maria Vitória responde que se sente melhor da doença que colocou sua vida em risco. "Muito bem. Nunca mais voltei a ter dores", diz. "Está com uma saúde de ferro, Reinaldo", acrescenta Conselheiro (Werner Schünemann). O médico conta para a fadista que no dia seguinte vai voltar e examiná-la novamente, com os resultados dos exames em mãos. Apreensiva, a cantora pergunta: "Achas que não estou curada?". "Só quero ter certeza, minha cara", diz, ponderando, o pai de Lucinda (Andreia Horta), vilã que passa a roubar comida em navio ao fugir do Brasil.

'Terás de atuar-me', brinca Celeste

Um dia depois, o médico volta à casa da cantora e no seu quarto lhe questiona. "Você mesma prefere dar a notícia?". Na frente da filha, Vicente (Bruno Ferrari), que será dado como morto após naufrágio, Eunice (Lucy Alves) e Conselheiro, Celeste se nega. ""Não. Cabe a ti, Reinaldo, que és o meu médico", responde. E o profissional dá a boa notícia: "Como eu já esperava, Celeste Hermínia está curada". "Não houve mais formação de massa. Ao contrário, houve regressão. Que, ao que tudo indica, será progressiva", emenda. Prestes a descobrir sua segunda gravidez, Maria Vitória festeja: "Minha mãe... Essa é a melhor das notícias". "Terás de aturar-me por muito tempo ainda, minha filha", diz, bem-humorada a fadista. "Muitos e muitos anos, tenho certeza", completa a mocinha, por quem Inácio vai ser prestigiado ao lançar seu disco. "E esbanjando saúde!", acrescenta o idealista beijando a mão da sogra.

Conselheiro se declara a Celeste: 'Amo você'

O momento de alegria é aproveitado por Conselheiro. O namorado de Celeste declara seu amor à cantora. "Não resta mais nada a dizer. Apenas que amo você. Eternamente!", se derrete. "E eu amo a ti, Francisco. Sim, eternamente!", afirma ela. A cantora faz ainda um agradecimento ao médico. "Reinaldo, só tenho a agradecer-te o que fizeste por mim. Nem que eu dure cem anos, poderei recompensar-te por tudo. Tu salvaste minha vida!", agradece Ao puxar aplausos, o pai de Lucinda parabeniza a portuguesa. "A melhor recompensa é ver minha amiga bem e feliz. E não fui eu quem salvei sua vida. Você salvou-se. Cuidou-se direitinho. Fez tudo o que era preciso. Merece o meu aplauso", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.