Fim da Novela 'Velho Chico': prefeita, Beatriz enfrenta Carlos em praça pública
Publicado em 27 de setembro de 2016 21:22
Por Purepeople
Eleita, a professora adota alimentos orgânicos na merenda escolar e o vilão acusa-a de favorecer a cooperativa da família dos Anjos, na trama das nove
Beatriz (Dira Paes) e Carlos (Marcelo Serrado) se enfrentam diante do povo de Grotas, nos últimos capítulos da novela 'Velho Chico', que termina dia 30 de setembro de 2016
Beatriz (Dira Paes) vence as eleições e se torna prefeita de Grotas, na novela 'Velho Chico
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) acusa Beatriz (Dira Paes) de favorecer a cooperativa de Bento (Irandhir Santos), com uma medida que adota na educação, na novela 'Velho Chico'
Beatriz (Dira Paes) enfrenta Carlos (Marcelo Serrado) e rebate suas acusações infundadas, na novela 'Velho Chico'
Beatriz (Dira Paes) terá seu final feliz com Bento (Irandhir Santos), na novela 'Velho Chico'
Dira Paes comenta que o elenco está unido para terminar 'Velho Chico' em homenagem a 'Domingos Montagner'
Veja + após o anúncio

Depois de ter sido afastada de seu cargo na escola da Gameleira, Beatriz (Dira Paes) vai se eleger prefeita, nesses últimos capítulos da novela "Velho Chico". Juntamente com Bento (Irandhir Santos) a professora vai lutar pelo povo de Grotas e já em seus primeiros dias de mandato encara mais um embate com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) diante do povo. As informações são da colunista do jornal carioca "O Globo", Patricia Kogut.

Tudo acontece depois que Beatriz vence nas urnas, e uma de suas primeiras medidas de governo é anunciar que a merenda escolar vai passar a ser preparada com os alimentos orgânicos produzidos na região. O Novo Saruê, então, se aproveita disso para tentar manipular a população contra a adversária, dizendo que ela está favorecendo a cooperativa da família Dos Anjos, por ser namorada de Bento.

Mas a prefeita não se deixa intimidar e enfrenta o golpista numa discussão em praça pública, e terá seu final feliz com o amado. Ainda nesta reta final Afrânio (Antonio Fagundes) decide se redimir dos erros, delatando o esquema de corrupção da região de Grotas para o ministério público, o que manda Queiroz (Batoré) e Raimundo (Saulo Laranjeira) para a cadeia. Se achando muito esperto, Carlos foge com malas de dinheiro pela caatinga, mas seu carro fica sem gasolina e ele acaba morrendo de sede, despertando a cobiça dos urubus.

Dira Paes está feliz com o desfecho de Beatriz

Ainda segundo a publicação, Dira Paes opina sobre a trajetória de Beatriz, que considera "inusitada": "Bento seria o candidato natural. Os autores foram muito perspicazes escrevendo esse outro caminho. A novela está muito alinhada com o que acontece no Brasil. Atualmente, é inevitável falar sobre política. Estou muito feliz com esse desfecho".

A atriz também comenta a ausência do colega de cena, Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco no dia 15 de setembro. "Todos que contam uma história sobre ele acabam derramando lágrimas. Domingos tinha uma leveza, ele alegrava os ambientes. Nos lembramos a todo momento de suas virtudes. Tudo isso deixou o elenco ainda mais unido. Ficamos mais fortes para cumprir este trabalho até o final. Queremos exaltar a memória dele".

Como as cenas gravadas pelo protagonista já foram todas exibidas, o recurso da câmera subjetiva, para manter o personagem vivo na trama, passou a ser usado desde o capítulo desta segunda-feira (26), e os telespectadores manifestaram sua comoção nas redes sociais. Ainda muito abalada desde a morte de Domingos, Camila Pitanga, que estava com o ator no trágico banho de rio, está fazendo correntes de oração em intenção dele.

(Por Samyta Nunes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Novela 'Terra e Paixão': Petra confunde agressor, erra tiro e acerta Hélio
Novela 'Terra e Paixão': Petra confunde agressor, erra tiro e acerta Hélio
20 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias