Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Final da novela 'A Regra do Jogo': Zé Maria decide matar Gibson. 'É minha sina'

Compartilhe no Facebook
Antes de se entregar a polícia novamente, o fugitivo pede a Dante (Marco Pigosi) que o deixe livre por mais uma noite para acertar contas com o Pai da facção

A menos de uma semana do último capítulo da novela "A Regra do Jogo", Zé Maria (Tony Ramos) decide fazer justiça com as próprias mãos e matar Gibson (José de Abreu). Tudo acontece depois que o bandido foge da cadeia para ajudar Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) a resgatar Kiki (Deborah Evelyn) e a filha das mãos da facção. Antes de se entregar novamente à polícia, ele afirma para Adisabeba (Susana Vieira) que precisa acertar as contas com o Pai, e deixa o Morro da Macaca decidido a matá-lo.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 5 de março, no último sábado da trama. Depois de ajudar o filho e o policial, Zé garante que vai voltar para a prisão, a fim de pagar por seus crimes, mas pede que Dante o deixe ficar livre mais uma noite. Em seguida, ele implora o perdão de Juliano, numa cena comovente.

Dante - que descobriu que avô é Pai da Facção através de Kiki - atende o pedido do fugitivo. Zé Maria, que sofreu um atentado na cadeia, passa a noite na casa de Adisabeba. "Vai ser a última refeição de um condenado", dirá ele, para a tristeza da dona do Morro da Macaca. "Você fez uma coisa linda hoje. Provou que é o heroi que eu sempre achei que era", falará ela.

"Agora só me falta acertar umas contas e posso me entregar. Não tô blefando, não, Bebinha! Pode confiar em mim. Eu vou cumprir a promessa que fiz pro Dante e pro Juliano. Vou me entregar, mas antes, eu preciso fazer justiça com as minhas mãos porque eu não confio na lei ou na polícia pra lidar com um milionário feito o Gibson", dirá Zé Maria já se despedindo de Adisabeba.

A mãe de MC Merlô tentará demovê-lo da ideia, mas ele se manterá firme. "Não tenho como fugir, Beba. É a minha sina. Eu só preciso que você diga ao Juliano e ao Dante que eu fui resolver um último assunto antes de me entregar, mas que eles podem, eles devem confiar em mim. Não diz o que é, não. Tá bom?", pedirá o bandido, que convenceu Kiki a entregar o Pai da facção à polícia.

Zé Maria vai se casar com Adisabeba

Após resgatar Kiki e a filha, o fugitivo se despede da mãe de Dante. "Você tá livre, Kiki. Do seu pai e de mim. Eu fui muito, muito feliz ao seu lado e da nossa filha. Essa menina é minha vida. Mas há muito tempo eu sei que você não me ama mais. Acho que o nosso amor só existia ali, naquele cativeiro, sozinhos, um prisioneiro do outro. Você tá livre pra recomeçar sua vida com alguém que possa estar ao seu lado, te fazer feliz de verdade, alguém que seja digno de você. Também não podia ser de outro jeito, né? Eu vou me entregar. Tenho que pagar por todos os meus erros e você não merece um marido preso", afirmará ele.

Zé Maria ainda contará que quer casar com Adisabeba na cadeira e pedirá a Kiki para cuidar de Aninha. "Eu vou cuidar da nossa filha, vou ser feliz, sim. E do fundo do meu coração, Zé, eu desejo que você encontre a paz", dirá ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.