Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Final da novela 'Babilônia': saiba o que vai acontecer no último capítulo!

Compartilhe no Facebook
Regina (Camila Pitanga) conta a Vinícius (Thiago Fragoso) que está esperando um filho dele, no capítulo final da novela 'Babilônia', em 28 de agosto de 2015
16 fotos
Iniciar o slideshow
Regina (Camila Pitanga) conta a Vinícius (Thiago Fragoso) que está esperando um filho dele, no capítulo final da novela 'Babilônia', em 28 de agosto de 2015
Além da revelação do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), o desfecho da trama das nove terá casamento, prisões, embate final entre as vilãs e novos casais

O grande mistério a ser revelado no último capítulo da novela "Babilônia" é a identidade do assino de Murilo (Bruno Gagliasso), que está sendo guardada a sete chaves. Por enquanto, o segredo ainda está mantido, mas outros desfechos da trama já vazaram, como a gravidez de Regina (Camila Pitanga) e felicidade Vinícius (Thiago Fragoso) ao saber que vai ser pai. Porém, outros casais vão se formar e vilões serão punidos. Confira os finais previstos para irem ao ar nesta sexta-feira (28).

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o destino de Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) será inesperado. O jornalista lança seu livro, intitulado "Boca na Botija", o nome da operação que manda Aderbal (Marcos Palmeira) e outros corruptos para a prisão. Mas apesar do sucesso profissional, o pai de Julia (Sabrina Nonata) não consegue reatar com Karen (Maria Clara Gueiros), que terá um novo amor. Surpreendentemente, seu final feliz amoroso será com Helô (Carla Salle), a ex-garota de programa que passou a trama apaixonada por Guto (Bruno Gissoni) e também é suspeita do assassinato de Murilo.

O filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes), por sua vez, será expulso de casa pelo pai e se tornará cúmplice de Consuelo (Arlette Salles). A mãe de Aderbal assume o governo do estado no lugar do filho, que é preso, e passa a usar a boate de Guto para lavar dinheiro. Na assembleia, a religiosa baterá de frente com Teresa (Fernanda Montenegro), que se elege depudata e vai combater a conservadora. Já o dono da Souza Rangel, após ter se casado com Alice (Sophie Charlotte) será pai novamente. A jovem consegue engravidar depois de várias tentativas que acontecem após uma passagem de tempo.

Beatriz e Inês se enfrentam num embate final

Após ser traída por Diogo (Thiago Martins), que finalmente percebe que está sendo enganado pela amante, Beatriz (Gloria Pires) será presa, mas antes do fim da trama ainda conseguirá escapar mais uma vez da cadeia e vai protagonizar um confronto final com Inês (Adriana Esteves), que poderá ser fatal para as duas. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Gloria e Adriana já gravaram cenas secretas pedreira Tamoio, em Curicica, e como a locação é numa ribanceira, tudo indica que elas cairão lá de cima.

Além do casal protagonista, também terminão juntos e felizes: Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede), Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo), Ivan (Marcello Melo Jr.) e Sérgio (Claudio Lins), Gabi (Kizi Vaz) e Tadeu (César Melo), Teresa e Estela (Nathalia Timberg). Assim como Karen, Maria José (Laila Garin) depois de tanta decepção com o marido, dará uma nova chance ao amor após conhecer um novo pretendente. E o triângulo amoroso mais cômico da novela também termina junto: Clóvis (Igor Angelkorte) vai morar com Norberto (Marcos Veras) e Valeska (Juliana Alves) por causa de uma obra interminável em seu apartamento.

Mas o mistério permanece: quem matou murilo? Se você já deduziu quem é o assassino, ou tem um palpite, compartilhe com a gente nos comentários.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.