Fim de 'Espelho da Vida': Alain fica com Letícia e encontra com espírito do avô
Publicado em 18 de março de 2019 08:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) se encontra com o espírito do avô, Vicente (Reginaldo Faria), e descobre que se regenerou do que fez com Júlia (Vitória Strada) na outra vida. O diretor de cinema tem um final feliz ao lado de Letícia (Letícia Persiles). Ainda na trama das seis, Cris (Vitória Strada) fica com Daniel (Rafael Cardoso) e dá à luz à reencarnação de André (Emiliano Queiroz), filho de Júlia
No final da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) e Letícia (Letícia Persiles) vão ficar juntos
No final da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) se encontra com o espírito do avô, Vicente (Reginaldo Faria), e descobre ter se regenerado do que fez com Júlia (Vitória Strada) nos anos 1930
No final da novela 'Espelho da Vida', Vicente (Reginaldo Faria) conta ao neto, Alain (João Vicente de Castro), que Isabel (Alinne Moraes) ainda precisa evoluir
No final da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) descobre pelo avô, Vicente (Reginaldo Faria), que na encarnação passada conheceu a outra vida de Letícia (Letícia Persiles), Maristela (Letícia Persiles)
No final da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) descobre que Danilo (Rafael Cardoso) não é o assassino de Júlia (Vitória Strada)
No final da novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) volta do passado e tem final feliz com Daniel (Rafael Cardoso)
No final da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) exibe seu filme para os habitantes de Rosa Branca
No final da novela 'Espelho da Vida', André (Emiliano Queiroz) é revelado como filho de Danilo (Rafael Cardoso) e Júlia (Vitória Strada) e reencarna como filho de Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada)
No final da novela 'Espelho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) sequestra o neto, filho de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso)
Na novela 'Espelho da Vida', Dora (Alinne Moraes) pode ser a assassina de Júlia (Vitória Strada)
Veja + após o anúncio

Alain (João Vicente de Castro) e Letícia (Letícia Persiles) vão ficar juntos no último capítulo da novela "Espelho da Vida". A trama das seis chega ao fim no próximo dia 1º. Outro casal que ganha final feliz é Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (18). Além de ter uma nova paixão, o diretor de cinema vê o espírito do avô, Vicente (Reginaldo Faria), e fica sabendo ter se regenerado da atitude que cometeu contra Júlia (Vitória Strada) nos anos 1930, dando um indício que pode ser o assassino da jovem. "Todos estavam juntos e voltaram a se encontrar para evoluir, dirimir os erros do passado, a ausência do amor, o orgulho e a ambição desmedida. É assim a roda da vida", conta Vicente.

Vicente alerta que Isabel precisa evoluir

O avô de Alain ajuda o neto a passar por regressão e, dessa forma, se ver como Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Vicente diz também que Isabel (Alinne Moraes) ainda não evoluiu, ao contrário dele, Alain. Na vida passada, Dora (Alinne Moraes) foi a pior inimiga de Júlia e Danilo. A essa altura, o cineasta já vai estar sabendo que Danilo (Rafael Cardoso) não matou a mocinha do século passado. Ao mesmo tempo, Alain vê Cris finalmente voltar do passado e se encontrar com Daniel e descobrir que sua ex-noiva é a reencarnação da jovem cuja vida ele conta no filme "Amor Infinito".

Alain descobre que conheceu encarnação passada de Letícia

Ainda no encontro com o espírito do avô, Alain ouve que ele e Letícia se conheceram na encarnação passada, quando ela foi Maristela, mas na ocasião o amor dele era platônico. Vicente diz ainda que o destino os aproximou. O cineasta conheceu a terapeuta através da internet interessado em seu trabalho com regressão. Dias depois, Alain vai exibir para os moradores de Rosa Branca o seu longa concluído, já com o final alterado após a descoberta do verdadeiro assassino de Júlia. Na lista de suspeitos, Gustavo, Dora e o próprio pai da mocinha, Eugênio (Felipe Camargo).

André reencarna como filho de Cris e Daniel

Também na reta final da trama espírita, o público vai confirmar que André (Emiliano Queiroz) não é um espírito. O idoso é o filho de Júlia e Danilo, sequestrado pelo avô, Eugênio, logo após o nascimento. Após uma passagem de tempo, Cris engravida de Daniel e dá à luz à reencarnação de André. O último capítulo da novela das seis mostra ainda detalhes de uma outra vida de Cris/Júlia: quando ela foi Beatriz (Vitória Strada) e Daniel/Danilo, um oficial.

Confira também sobre a novela "Verão 90": Vanessa escapa da morte e João e Manu voltam a se beijar

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Espelho da Vida
Sobre o mesmo tema
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias