Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Renato atira em Gael e é assassinado por Patrick

Compartilhe no Facebook
Após sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin), o vilão não devolve o menino ao receber o resgate e é seguido pelo irmão de Lívia (Grazi Massafera). Já na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), Renato (Rafael Cardoso) atinge o rival com um tiro na barriga, mas acaba surpreendido pelo advogado: 'Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Você matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg)'

Renato (Rafael Cardoso) vai ser mais um personagem a morrer nos últimos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues) é assassinado por Patrick (Thiago Fragoso ), adianta a colunista de TV Patricia Kogut nesta sexta-feira (13). A trama das nove chega ao fim no próximo dia 11. Quem também vai perder a vida, em um dos desfechos do folhetim, é Gael (Sergio Guizé). O declínio do vilão tem início quando ele sequestra Tomaz (Vitor Figueiredo) e pede resgate à mãe do menino, Clara (Bianca Bin).

Clara recorre a Gael para salvar o filho

A essa altura do folhetim de Walcyr Carrasco, a vingativa vai ter ganho a guarda do garoto no tribunal e, em seguida, será rejeitada por ele. Tomaz alega que sua verdadeira mãe é Lívia (Grazi Massafera). Como não vai arrumar o valor no tempo determinado por Renato, a neta de Josafá (Lima Duarte) se alia a Gael, com quem pode se casar pela segunda vez em outro final da novela. A mocinha diz ao sequestrador que é o filho de Sophia (Marieta Severo) quem vai se encontrar com ele levando as barras de ouro pedidas pelo bandido. O plano é revelado a Bruno (Caio Paduan), que se junta a dupla. Em seguida, Gael conta que é hora de colocar a estratégia em prática e que está levando uma cópia da chave do seu automóvel. "Óbvio que ele vai pedir a chave do meu carro. Eu entrego. Mas depois vou atrás", diz o irmão de Lívia e Estela (Juliana Caldas). "Eu vou no carro com o Patrick, atrás da viatura", completa a vingativa. O marido de Raquel (Erika Januza) avisa que também irá atrás do veículo de Gael. Por sua vez, o ex-marido de Clara decide levar o celular da mãe de Tomaz para que os demais saibam onde eles estão. Gael estará ainda armado.

Gael é baleado por Renato

No ponto de encontro, o filho de Sophia, vítima de um AVC durante seu julgamento, recebe dois baús. Para simular o peso do ouro, eles são enchidos de placas de metal e para que Renato acredite, só duas fileiras de barras são colocadas na parte superior. O marido de Fabiana decide não entregar o menino e que mais tarde fará um telefonema dando novas indicações. Em seguida, o ex-marido de Clara dá as chaves do carro para o vilão, que terá acolhido Sophia após ela fugir da polícia. Depois que o sequestrador toma distância, Gael o segue sem acionar a luz do seu carro até se encontrarem na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) após invadir a propriedade. "Resolveu bancar o valente, Gael?", encara Renato ao notar que o irmão de Lívia está armado. "Eu quero meu filho de volta", retruca. "Tenta pegar", responde o sequestrador, atirando e baleando o pai de Tomaz na barriga.

'Vou sair livre', diz Patrick

A essa altura, Clara, Patrick, Bruno e policiais terão seguidos a dupla. "Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso", ordena o marido de Raquel. E aí que notam Gael ensanguentado e saem em seu socorro. O vilão pega o revólver do filho de Sophia e rende a mocinha: "Abaixem as armas. Ou eu mato a Clara". Ao sacar sua arma, um policial morre. Outro que saca seu revólver sem ser notado é Patrick. O advogado atinge o pescoço de Renato. "Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg)", diz o magistrado perto do vilão, que morre.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.