Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'A Regra do Jogo': Quem matou Gibson? Veja os suspeitos e seus motivos

Compartilhe no Facebook
Quem matou Gibson (José de Abreu) é o grande mistério dos últimos capítulos da novela 'A Regra do Jogo', que deve ser revelado no desfecho da trama, em 11 de março de 2016
11 fotos
Iniciar o slideshow
Quem matou Gibson (José de Abreu) é o grande mistério dos últimos capítulos da novela 'A Regra do Jogo', que deve ser revelado no desfecho da trama, em 11 de março de 2016
O mistério em torno do assassino do Pai da facção só será revelado no último capítulo da novela das nove, mas pelo menos sete personagens que estavam na mansão podem ter apertado o gatilho

A última semana da novela "A Regra do Jogo" já começou com um tiro no peito. A morte de Gibson (José de Abreu) deu o que falar no capítulo desta segunda-feira (7), e deixou a pergunta no ar: quem matou o Pai da facção? O assassinato aconteceu durante uma confusão na mansão dos Stewart, em meio ao "sequestro show" que o patriarca comandava, fazendo a família de refém. Na hora do corre-corre, algumas pessoas foram vistas correndo, e o autor do crime ficou oculto. Quem será que apertou o gatilho? Inimigos não faltam, vamos então relembrar os suspeitos e seus motivos para acabar com a vida do vilão.

Zé Maria (Tony Ramos) é o principal suspeito. Ele já foi com um capanga para a mansão disposto a fazer justiça com as próprias mãos e foi um dos que correram, quando Gibson se escondeu no escritório, fugindo do tiroteio. Nos próximos capítulos, os outros personagens vão culpá-lo pela morte, mas até então ninguém pode provar nada.

Outro que também correu na hora da confusão foi Régis (Oscar Magrini). O rival do empresário já tentou sequestrá-lo com a arma apontada para a cabela dele, quando sua mãe estava nas mãos da facção e foi usada para coagi-lo a terminar com Nora (Renata Sorrah). Não seria de se espantar que o ex-segurança aproveitasse a oportunidade para acabar o serviço e fazer da amada uma viúva.

As mulheres também estão na lista

Nora, inclusive, foi a primeira a disparar em direção ao interior da casa assim que o marido fugiu da sala. Depois de descobrir que o próprio marido é o chefe da facção e foi capaz de atrocidades como sequestrar a própria filha, não é de se espantar que seja ela assassina. Afinal, para defender a família e principalmente as crias, uma mãe pode até matar, não é mesmo?

Mas e Kiki (Deborah Evelyn)? Pouco antes do assassinato acontecer, a filha mais velha de Gibson disse que se arrependeu de não tê-lo matado antes. Certamente a loira foi a que mais sofreu nas mãos do pai, já que ficou confinada no cativeiro durante mais de 15 anos. Faria todo sentido ser ela, como vingança e para proteger a família, ameaçada. O que é quase o mesmo caso de Nelita (Bárbara Paz), que ficou anos internada numa clínica psiquiátrica, sendo tratada por um falso médico, membro da facção. Recentemente ela se lembrou de ter visto o pai sequestrando Kiki e se revoltou contra ele, chamando-o de monstro. Com a personalidade agressiva que ela assume quando bebe, pode muito bem ter sido ela.

Mas não podemos esquecer que Belisa (Bruna Linzmeyer) tem pavio curto e é bem espertinha. Não mostraram onde ela estava na hora do tiro, então se o autor quiser revelar uma assassina pouco provável, essa é uma boa opção. Mais improvável que ela, seriam os mocinhos Dante (Marco Pigossi) ou Juliano (Cauã Reymond), mas acho difícil ser um dos dois, pois o caráter desses personagens não bate com essa atitude tão extrema de punir o bandido com a morte.

Minha aposta fica dividida entre Kiki e Nora, mas João Emanuel Carneiro é um autor bem imprevisível, o jeito é esperar para ver na sexta-feira (11). E o seu palpite, qual é?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.