Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Final de 'Além do Tempo': Melissa mata Pedro e Ariel salva Lívia e Felipe

Compartilhe no Facebook
Melissa (Paolla Oliveira) atira em Pedro (Emílio Dantas) e Lívia (Alinne Moraes) Felipe (Rafael Cardoso) são salvos da morte por Ariel (Michel Melamed), no último capítulo da novela 'Além do Tempo', em 15 de janeiro de 2016
9 fotos
Iniciar o slideshow
Melissa (Paolla Oliveira) atira em Pedro (Emílio Dantas) e Lívia (Alinne Moraes) Felipe (Rafael Cardoso) são salvos da morte por Ariel (Michel Melamed), no último capítulo da novela 'Além do Tempo', em 15 de janeiro de 2016
O casal é jogado no precipício, tal como no fim da primeira fase da novela das seis, mas o anjo impede que os dois morram desta vez no capítulo final da trama

A cena final da primeira fase da novela "Além do Tempo" vai se repetir no último capítulo da trama, previsto para ir ao ar no capítulo do dia 15. Porém, em vez do fim trágico, desta vez a história terá um desfecho feliz, pois Ariel (Michel Melamed) vai salvar a vida de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) quando o casal cair no rio. Já Melissa (Paolla Oliveira), em vez de ser assassinada por Pedro (Emílio Dantas), acaba com a vida do comparsa com um tiro fatal.

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", a cena do embate entre Pedro, Felipe e Lívia vai se repetir, à beira do mesmo penhasco. Tudo acontece quando o casal protagonista está feliz depois de ter conseguido comprar a parte de Melissa na Campobello, apesar do golpe que ela terá armado com Pedro para impedir a felicidade dos dois. Furioso, o ex-noivo da mocinha instiga a vilã a matá-los: "Você vai deixar assim? Não vai fazer nada? Vai deixar os dois serem felizes!?". "O que você acha que eu posso fazer? Matar os dois? É isso?", ela questiona.

Ao perceber que o plano do cúmplice é o duplo assassinato, Melissa diz: "Você quer que eu perca meu filho para sempre? Já não basta tudo que perdi?". E ele se mostra agressivo: "Você já perdeu tudo, inclusive seu filho, idiota! Aqueles dois têm que ser infelizes, como nós somos! Mostra para o Felipe o que o amor pode fazer quando se torna ódio!! A gente tem que se vingar!! Eu não sou covarde como você. Vou acabar com os dois. Já devia ter feito há muito tempo!!!".

Melissa tenta impedir Pedro de matar Felipe e Lívia

Como no final da primeira fase, Pedro encontra Felipe e Lívia à beira do despenhadeiro onde o rio desemboca numa cachoeira. "Que tal a surpresa?! Precisavam ver a cara dos dois. Muito bom... Já comecei a me sentir recompensado", ele diz, rindo. O produtor de vinhos toma a frente, protetor, e pede: "Deixa a Lívia fora disso, Pedro... seu negócio é comigo. Vamos resolver de homem para homem, sem covardia". Mas o vilão declara suas intenções: "Para de me chamar de covarde, idiota!! Eu vou matar vocês dois, sim!! Só não vai ser agora porque eu quero curtir a agonia de vocês. Quero te ver de joelhos implorando pra eu não te matar, Santarém!!".

Amedrontada Lívia afirma que o ex estpa louco, o que o deixa ainda mais transtonado. "Ah, isso é verdade. Estou louco de ódio, de dor, de humilhação... Achavam que iam rir de mim e ficar por isso mesmo?! Quem vai herdar a Campobello agora, hein? O pequeno órfão Alex... meu futuro enteado", ele afirma. Nesse momento, Felipe parte para cima do rival e durante a briga a arma dispara contra o chão. "Acabou a brincadeira! Vão os dois para a beira, anda... Quero que os corpos caiam lá embaixo, vão servir de comida de peixe. Andem, vamos!!!", Pedro ordena.

É então que Melissa aparece e intervém: "Não!!!! Idiota!!! O que está fazendo, Pedro!!!?". Em seguida ela tenta impedi-lo de matar o casal atacando-o fisicamente, mas não consegue evitar que o vilão empurre Lívia e Felipe do alto do abismo. Com a arma na mão, a filha de Doroteia (Julia Lemmertz) atira e mata Pedro, atordoada. Ainda que sem saber, ela se vinga de ter sido assassinada por ele na vida passada.

Ariel salva Lívia e Felipe da morte

Abraçados e inconscientes os dois afundam nas águas do rio, da mesma maneira como morreram na existência anterior. Mas é aí que uma mão surge e puxa o casal para a superfície, até a margem. Lívia e Felipe acordam ainda abraçados e na sequência Ariel sai por baixo d'água, sem ser visto.

"Obrigado por me permitir salvar o casal desta vez", diz ele ao Mestre (Othon Bastos), em agradecimento. O superior explica: "Você não se intrometeu. Você foi chamado. Quando os anjos são chamados eles podem ajudar, Ariel, devem!".

Fique por dentro das emoções dos últimos capítulos da trama de Elizabeth Jhin no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários