Final de 'Boogie Oogie': Célia (Thais de Campos) assume sociedade da Star Trip
Publicado em 28 de fevereiro de 2015 18:56
Por Purepeople
Nos últimos capítulos da novela "Boogie Oogie", Célia (Thais de Campos) vai dar o contra-golpe no marido e se vingar por ele tê-la enganado para comprar a parte de Susana (Alessandra Negrini) na Star Trip. Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (03), a mãe de Alessandra (Julia Dalavia), ajudada por Gilda (Leticia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) consegue se tornar a nova sócia da agência de turismo e assume seu posto, para frustração de Artur (Gustavo Trestini). Célia sempre foi submissa aos desmandos do marido, que é machista e ambicioso, e nunca aceitou que a mulher tivesse um cargo superior ao seu, quando os dois ainda trabalhavam na VIP Turismo. Melhor amiga de Beatriz (Heloísa Périssé ), e boa gente, foi ela que conseguiu o emprego na agência de Mário e Gilda para a dona de casa, quando esta se separou de Elísio (Daniel Dantas). Porém, seu bom caráter não evitou que fosse enganada por Artur, que hipetecou seu apartamento sem seu consentimento para se tor
Célia (Thais de Campos) dá um contra-golp em Artur (Gustavo Trestini) e assume o posto de sócia da Star Trip, em 'Boogie Oogie', em 03 de março de 2015
Célia (Thais de Campos) é casada com Artur (Gustavo Trestini), que é ambicioso e machista, em 'Boogie Oogie'
Artur (Gustavo Trestini) passou a perna em Célia (Thais de Campos) ao fazê-la assinar papeis da hipotaca de seu apartamento sem saber do que se tratava, em 'Boogie Oogie'
Célia (Thais de Campos) dá o troco em Artur (Gustavo Trestini) e lhe tira a sociedade da Star Trip, além de se separar dele, em 'Boogie Oogie'
Célia (Thais de Campos) assume a sociedade da Star Trip no lugar de Artur (Gustavo Trestini) em 'Boogie Oogie'
Inês (Déborah Secco) volta à trama de 'Boogie Oogie' nos últimos capítulos da novela
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Boogie Oogie", Célia (Thais de Campos) vai dar o contra-golpe no marido e se vingar por ele tê-la enganado para comprar a parte de Susana (Alessandra Negrini) na Star Trip. Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (03), a mãe de Alessandra (Julia Dalavia), ajudada por Gilda (Leticia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) consegue se tornar a nova sócia da agência de turismo e assume seu posto, para frustração de Artur (Gustavo Trestini).

Célia sempre foi submissa aos desmandos do marido, que é machista e ambicioso, e nunca aceitou que a mulher tivesse um cargo superior ao seu, quando os dois ainda trabalhavam na VIP Turismo. Melhor amiga de Beatriz (Heloísa Périssé ), e boa gente, foi ela que conseguiu o emprego na agência de Mário e Gilda para a dona de casa, quando esta se separou de Elísio (Daniel Dantas).

Porém, seu bom caráter não evitou que fosse enganada por Artur, que hipetecou seu apartamento sem seu consentimento para se tornar sócio da Star Trip e, consequentemente, seu chefe. Mas aconselhada por Susana, Célia resolveu dar uma guinada em sua vida e assumir uma atitude mais firme diante das adversidades. Ela armou um plano com a ajuda dos sócios da agência e vai fazer com Artur o mesmo que ele fez com ela: dar um jeito de conseguir sua assinatura no documento de transferência de sociedade para o seu nome, fazendo com que ele assine o papel sem ler. O plano dá certo e a funcionária se torna a nova sócia de Mário e Gilda.

Fortes emoções agitam a última semana da trama

Mais um atropelamento ainda vai acontecer nessa reta final de "Boogie Oogie". Uma perseguição acontece em meio à festa de aniversário de Vitória (Bianca Bin ), envolvendo Ágata (Pepita Rodriguez), Homero (Osvaldo Mil), Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). A vítima da vez ainda não foi revelada, mas esse é mais um dos mistérios que se desvendarão até o último capítulo.

Para a legria de Tadeu (Fabricio Boliveira), Inês (Deborah Secco) volta ao Rio de Janeiro depois de ter aceitado uma proposta de trabalho nos Estados Unidos e se mudado para lá. Já Susana vai a julgamento e se surpreende com a presença de Márcia (Christiana Guinle) no tribunal.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024
Vale vaga na final do 'BBB 24'! Após Matteus, Isabelle deixa Prova do Finalista com quase 7h de disputa
Vale vaga na final do 'BBB 24'! Após Matteus, Isabelle deixa Prova do Finalista com quase 7h de disputa
12 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias