Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Boogie Oogie': Márcia reaparece para depor no julgamento de Susana

O julgamento de Susana (Alessandra Negrini) começa no capítulo desta quarta-feira (04), na novela "Boogie Oogie" e a partir dele fortes emoções vão agitar a reta final da trama de Rui Vilhena. Além das famílias de Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) e das próprias, todos os envolvidos na famigerada troca de bebês vão dar seu depoimento, inclusive Márcia (Christiana Guinle), a enfermeira que executou a troca a mando da amante de Fernando (Marco Ricca).

Quando pagou Márcia para trocar a filha de Fernando, na maternidade, por outro bebê, Susana estava tão cega de ódio que não pensou nas consequências do ato. Além de dar rumos completamente diferentes para a vida das duas garotas, ela terá de responder judicialmente pelo que fez. A megera pensou que fosse se livrar do julgamento e fez tudo que pôde - inclusive chantagem - para tentar se livrar do tribunal. Porém, de nada adiantou: Fernando não conseguiu retirar as queixas. Revoltada, ela tenta matá-lo ao saber disso.

Márcia recebeu dinheiro de Rafael para se calar sobre a troca de bebês

No início da novela das seis, quando Susana era recém-chegada de Nova York e ainda não sabia quem era a verdadeira filha de Fernando, ela foi atrás de Márcia e, depois de conseguir encontrá-la, a levou para a casa de Inês (Deborah Secco), em Copacabana. Em pouco tempo a enfermeira e a aeromoça descobriram que Sandra é a moça que foi trocada pela loira.

Ambiciosa e alcoólatra, Márcia logo decidiu usar essa informação para extorquir Fernando, mas Rafael (Marco Pigossi) acabou por descobrir a história da troca, por acaso, e impediu a enfermeira de revelar a verdade para o presidente da VIP Turismo. Para conseguir tal feito, o piloto teve de desembolsar um bom dinheiro para comprar o silêncio da mau-caráter, que logo depois foi embora e nunca mais voltou. Até agora.

No capítulo de quarta-feira (04), o antepenúltimo da trama, Susana se prepara para ser julgada. Os primeiros a depor são Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas), que são os pais de criação de Sandra e biológicos de Vitória. Susana reage mal às declarações do casal e é repreendida por sua advogada. Mas o ponto alto do julgamento (e gancho do fim do capítulo) acontece quando Márcia é chamada para dar seu depoimento e reaparece depois de tanto tempo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.